Harvest Moon: One World e Yakuza: Like a Dragon são os destaques entre os lançamentos da semana. O novo capítulo da clássica série de simulação chega ao PlayStation 4 (PS4) e Nintendo Switch, enquanto a versão mais recente do jogo da franquia Yakuza estreia no PlayStation 5 (PS5). Outra novidade dos próximos dias é o pacote Two Point Hospital: Jumbo Edition, além do game de corrida Monster Jam Steel Titans 2 e das deusas virtuais de Neptunia Virtual Stars. Confira, nas linhas a seguir, mais detalhes sobre cada um dos jogos e as datas em que lançarão.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Harvest Moon: One World - 2 de março - PS4 e SW

Inicialmente, o novo Harvest Moon parece trazer apenas os mesmos elementos de simulação que fizeram da série conhecida, como plantar, cuidar de animais e desenvolver relacionamentos em sua cidade. A surpresa, no entanto, surge na parte "One World" do título, quando o jogador pode simplesmente levar sua fazenda inteira e explorar um grande mundo com diferentes regiões. Cada local tem suas vilas próprias, com fauna e flora diferentes, para que os usuários possam descobrir novas sementes, além de criar animais exóticos e conhecer novas pessoas.

Monster Jam Steel Titans 2 - 2 de março - PS4, XB, SW e PC

A sequência de Monster Jam Steel Titans traz ainda mais corridas de Monster Truck, em uma nova variedade de modos. Os pilotos podem se enfrentar em corridas de rally e por percursos externos, com suporte a multiplayer online. Além disso, a modalidade de destruição desafia os usuários a quebrar o máximo que puderem em um tempo limitado. Já o modo Freestyle permite realizar manobras dominando a física das grandes rodas.

Yakuza: Like a Dragon - 2 de março - PS5

O novo capítulo da série Yakuza chega agora ao PS5 com atraso de alguns meses em relação à versão para Xbox Series X/S. O jogo segue a história de Ichiban Kasuga, um jovem que, para mostrar lealdade, assume um crime que não cometeu e acaba tendo o nome de seu clã destruído enquanto cumpria tempo na cadeia. Ao lado do policial renegado Adachi, da ex-enfermeira Nanba e da hostess Saeko, ele partirá em busca de vingança.

Este novo episódio mudou completamente a jogabilidade da série, que foi de ação para um RPG tradicional com batalhas em turnos. Quem tem o game no PlayStation (PS4) recebe um upgrade grátis para o PS5. Vale dizer que o seu save, porém, não pode ser transferido.

Neptunia Virtual Stars - 2 de março - PS4

As deusas Neptune, Noire, Blanc e Vert retornam em um novo RPG de ação em que precisam emprestar suas forças para salvar o planeta Emote, ao lado das Vtubers chamadas Me e You. Além de enfrentarem hordas de inimigos em várias fases, as personagens também têm como objetivo se tornar "idols", por meio de performances musicais. O jogo será lançado também para PC, a partir do dia 29 de março.

Two Point Hospital: Jumbo Edition - 5 de março - PS4, XB e SW

O aclamado simulador de hospit

... al inspirado pelo clássico Theme Hospital ganha duas grandes atualizações nos consoles: uma gratuita, e outra paga, que se chamará Jumbo Edition e será ainda maior. Todos os usuários que têm o jogo recebem as expansões Bigfoot e Pebberley Island, além de remixes das melhores fases e moldes para salvar salas. Para jogadores que fizerem o upgrade pago para a Jumbo Edtion, há ainda outras duas expansões: Close Encounters e Off the Grid, que adicionam também os pacotes de itens Retro Pack e Exhibition Pack.

Qual é o melhor jogo no estilo fazenda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.