Blasphemous, Tengami, Boomerang Fu, SkyDrift e Bomber Crew estão de graça na Amazon Prime Gaming em março de 2021. O jogos em oferta estão com download liberado no PC e podem ser baixados até o dia 1º de abril por assinantes do serviço. O Prime Gaming também recompensa os seus usuários com skins e conteúdos exclusivos no Apex Legends, Valorant, Destiny 2, STAR WARS: Squadrons, Fall Guys, Legends of Runeterra (LoR), League of Legends (LoL), Madden NFL 21 e FIFA 2021. Além disso, o serviço também dá uma inscrição por mês para ser usada em qualquer canal da plataforma de lives Twitch TV.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos principais destaque da lista de março do Prime Gaming é Blasphemous, um jogo de ação 2D desenvolvido pelo pequeno estúdio espanhol The Game Kitchen. O objetivo no game é explorar o mundo sinistro de Cvstodia, melhorar as habilidades e abater os inimigos que aparecem em sua frente para se livrar da condenação eterna. Já Tengami é um título de aventura situado dentro de um livro pop-up japonês que pede que o jogador manipule as páginas para resolver quebra-cabeças.

Boomerang Fu é um jogo em que frutas e objetos, como melancias, abacates e caixas de leite, se enfrentam freneticamente. A principal arma de ataque são bumerangues cortantes. É permitido jogar com até seis amigos em mais de 30 arenas equipadas com armadilhas e ferramentas. Já os fãs de corrida de avião podem curtir o SkyDrift. Nele, os pilotos devem dominar suas habilidades de vôo e combater os adversários mais mortais.

Por fim, Bomber Crew é um simulador de sobrevivência estratégico em que o jogador deve escolher a tripulação certa e bombardear os inimigos para completar as missões. No momento, o game não está disponível em língua portuguesa.

Além desses cinco títulos, o Prime Gaming também disponibiliza jogos clássicos da SNK Classics, como Ironclad, Metal Slug 2 e 3, Pulstar, Shock Troopers, Fatal Fury Special, Blazing Star, entre outros. Este será o último mês em que os assinantes podem resgatar esses jogos. A parceria entre o Prime Gaming e SNK comemora 30

... anos do lançamento do NeoGeo, console da SNK de 1990.

Com informações de GameSpot e Bleeding Cool

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.