O Capítulo 2, Temporada 6 de Fortnite vai começar em breve. Apesar da Epic Games ainda não ter divulgado a data exata do lançamento, tudo indica que a nova season começará assim que o Passe de Batalha da Season 5 terminar, no dia 16 de março de 2021. A seguir, veja o que esperar e os principais rumores a respeito do Capítulo 2, Temporada 6 do Fortnite. Lembrando que o Battle Royale está disponível gratuitamente para download no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para celulares Android.

Os jogadores esperam que a nova temporada seja lançada no dia 16 de março, quando se encerra o atual passe de batalha, ou em uma data próxima a essa. Um famoso data miner chamado "iFireMonkey" também informou que a quinta temporada se encerrará quando completar 15 semanas de duração, o que acaba coincidindo com a data mencionada, mas ainda não há qualquer confirmação da desenvolvedora.

Vale lembrar que a Epic Games começou os testes para a nova temporada aproximadamente no dia 9 de fevereiro, conforme informou outro data miner chamado "TheBriteFuture". É esperado também que um evento especial de final da temporada 5 seja anunciado em breve para os jogadores.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Temporada 5 se baseia na tentativa de fechar o Ponto Zero, que foi aberto por Galactus, vilão da Marvel, no evento que encerrou a Temporada 4, e trouxe personagens de diversas realidades diferentes para o universo de Fortnite, como o Mandaloriano, protagonista da série de mesmo nome da Disney+. Tal missão, no entanto, não será concluída aparentemente. Diversos vazamentos mostraram que o Ponto Zero seguirá fazendo parte do enredo da nova temporada e que sua narrativa passará a dar destaque para o universo da DC Comics.

Tais rumores se tornam ainda mais fortes graças ao anúncio da minissérie de quadrinhos chamada Batman x Fortnite: Zero Point. Ela será feita pela própria DC Comics em parceria com o Fortnite, tem o lançamento marcado para o dia 20 de abril de 2021 e terá seis edições. Dessa forma, é esperado que o Capítulo 2, Temporada 6 tenha como tema todo o universo da DC Comics apresentando não apenas o Batman, mas também outros personagens desse universo. Vale lembrar que o Fortnite já fez crossovers com a DC anteriormente, como a recente skin do Flash, por exemplo.

Foi divulgado também que os jogadores que comprarem os quadrinhos poderão pegar códigos para resgatar skins do Batman, da Arl

... equina e da Mulher-Gato. Também foi informado que o Batman nos quadrinhos será capaz de invocar membros da Liga da Justiça e da Bat Família para ajudá-lo em sua aventura no universo de Fortnite, o que poderá acrescentar ainda possibilidades nessa nova temporada.

Com informações de Gamesradar, Sportskeeda, Dccomics e Sportskeeda



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.