A Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2021 vai começar. Os 1,5 mil times participantes da competição foram divulgados pela Garena nesta quarta-feira (4), em uma lista que pode ser consultada na plataforma Player1. Os torneios pontuáveis começam já neste sábado (6), enquanto as finais têm data marcada para 3 e 4 de abril. A divisão funciona como porta de entrada para o cenário competitivo de Free Fire no Brasil. Confira, a seguir, o formato e as regras da primeira etapa da Série C da LBFF 2021.

Vale dizer que, neste ano, de acordo com a própria desenvolvedora, a série de entrada da Liga Brasileira bateu recorde de inscrições. Foram mais de 95 mil jogadores cadastrados em 2021, e todos foram divididos em cerca de 19 mil equipes.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como funciona?

A Série C da LBFF 2021 é dividida em quatro torneios pontuáveis. Neles, as 1,5 mil equipes se enfrentam em eliminação direta, com séries de melhor de uma partida (MD1). Após os quatros torneios pontuáveis, os 48 times com melhor desempenho avançam para os Playoffs.

Nesta segunda etapa, os times classificados serão divididos em quatro grupos, com 12 equipes cada. A rodada contará com três quedas, e os seis melhores times de cada grupo avançam para a Grande Final, que deve ser disputada por dois grupos de 12 equipes, em três quedas. Depois, os seis melhores times garantem a vaga para a Série B da LBFF 5, que deve acontecer já no segundo trimestre de 2021. As finais serão transmitidas nos canais do eSportv e Garena, no YouTube e BOOYAH!.

O sistema de pontuação da Série C é o mesmo adotado em outras séries da Liga. Vale ressaltar que cada abate equivale a um ponto.

Quais são as regras?

Para participar da Série C da LBFF 2021, os jogadores devem ter a idade mínima de 14 anos completos até o dia da inscrição. Eles devem, também, residir no Brasil e ter ao menos nível 25 na conta do Free Fire. Além disso, cada time deverá contar com no mínimo quatro membros e no máximo oito.

Assim como na Série A e B, os participantes da Série C da LBFF 2021 devem obedecer ao código de conduta estabelecido pela Garena. Com isso, algumas ações são proibidas, como, por exemplo, confabular, usar hack ou abusar de bug, compartilhar conta, promover assédio, discriminar, difamar, vender inscrição ou até mesmo dar declarações negativas.

Calendário

Como ver os times da

... Série C da LBFF?

Passo 1. Acesse a página da Série C da LBFF 2021 na plataforma Player 1 (www.player1.com.br/pt/landing/lbff-serie-c) e clique em “Lista de Selecionados”;

Passo 2. Na lista, execute o comando “CTRL + F” e digite o nome da equipe que deseja buscar no documento. Pronto! É simples assim.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.