O Paramount+ chegou ao Brasil nesta quinta-feira (4). O serviço de streaming da ViacomCBS, grupo dono também de MTV e Pluto TV, desembarca com a promessa de conteúdos para todos os gostos. O catálogo inclui séries originais e clássicas, filmes, animações, reality shows e programas de humor, incluindo produções brasileiras e internacionais. A assinatura mensal tem preço de lançamento de R$ 19,90 após sete dias gratuitos de teste. Os conteúdos também poderão ser acessados por meio dos parceiros da Paramount na América Latina, o que inclui Apple, Amazon Prime Video, Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo, entre outros.

O serviço está disponível em versão web e no app Paramount+, que conta com versões para iPhone (iOS) e Android, além de diversas smart TVs. Como forma de divulgar a chegada do serviço pago, a ViacomCBS criou um canal pop-up da Paramount+ no streaming gratuito Pluto TV. A plataforma contará com alguns episódios dos principais títulos, além de teasers de atrações que estarão disponíveis no streaming até 31 de março.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Catálogo do Paramount+

Um dos destaques do catálogo é a quarta temporada de "The Handmaid's Tale", que está prevista para sair nos Estados Unidos no dia 28 de abril. A série, estrelada por Elisabeth Moss, é produzida originalmente pelo Hulu, mas os direitos de transmissão no Brasil são da Paramount.

Outra série de sucesso na plataforma é "Yellowstone", protagonizada por Kevin Costner, que chega ao Paramount+ na terceira temporada. Entre as séries originais estão ainda "Your Honor", "The Good Lord Bird", "The Comey Rule", "Escape at Dannemora", "No Activity", "Strange Angel" e "Kamp Koral", um spin-off do desenho animado "Bob Esponja", além da minissérie "Two Weeks to Live".

Os clássicos também têm vez no novo streaming. Nos filmes, marcam presença a premiada trilogia de "O Poderoso Chefão", a saga de "Missão: Impossível" (do 1 ao 5), "Forrest Gump", "Vanilla Sky" e "The Outpost", entre outros. As séries de sucesso incluem "Twin Peaks", "The Good Wife", "Dexter" e "Todo Mundo Odeia o Chris".

Conteúdo brasileiro e para crianças

O Paramount+ abriga também produções originais brasileiras da MTV e do Comedy Central. Nesta seção, estão títulos como "De Férias com o Ex Brasil", o spin-off "De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias" e a nona temporada de "A Culpa é do Cabral".

Além disso, os programas de suc

... esso da Nickelodeon estão disponíveis no serviço. Os conteúdos para a família englobam "Bob Esponja", "Patrulha Canina", "As Tartarugas Ninja", "Blaze & The Monster Machines", "Top Wing" e a segunda temporada de "Os Casagrandes".

Veja também: Cinco aplicativos para assistir a filmes e séries

Qual o melhor concorrente para a Netflix? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.