Genshin Impact recebeu a aguardada personagem Hu Tao oficialmente na última terça-feira (2), como parte da versão 1.3. A utilizadora de alabarda tem cinco estrelas e é proficiente no elemento Pyro (fogo). Sua presença no game era muito esperada pelos jogadores, especialmente pelo seu papel de DPS – ou seja, de principal causadora de dano na equipe. Veja, nas próximas linhas, todos os detalhes sobre Hu Tao e como conseguir a personagem em Genshin Impact.

Vale lembrar que o jogo está disponível para download grátis no PC, no PlayStation 4 (PS4) e em versão mobile, para dispositivos Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

História

Hu Tao é a 77ª diretora da Casa Funerária de Wangsheng, que na região de Liyue. Ela é uma figura misteriosa que guarda a fronteira entre a vida e a morte. Embora tenha um cargo alto, Hu Tao tem comportamento pouco usual e adora fazer piadas um tanto quanto mórbidas. Como parte de sua personalidade, a personagem também vive incomodando as pessoas com suas ideias para promover os serviços da funerária, e tem uma certa falta de tato em suas abordagens.

O único momento em que Hu Tao apresenta sua face de seriedade é durante as cerimônias fúnebres, quando lidera pessoalmente uma procissão nas ruas para acalmar e se despedir dos espíritos que continuam vagando entre os humanos. O lema da funerária de Wangsheng é, afinal, “agradar os clientes dos dois mundos”.

Gameplay

Os jogadores que preferem bonecos ágeis e com foco em dano devem se interessar bastante pela Hu Tao, já que ela capaz de desferir múltiplos ataques com sua lança, além de maximizar o dano causado com o talento Guia do Além. Tradicionalmente, os DPS Pyro são muito poderosos em Genshin Impact, graças às reações elementais que possibilitam. Isso não é diferente com a nova personagem.

Hu Tao pode, no entanto, levar um certo tempo para ser masterizada. O seu verdadeiro potencial está justamente no talento Guia do Além, que banha seus golpes em chamas para causar mais dano. O detalhe, por outro lado, é que essa habilidade consome uma parte do HP para aumentar o poder de ataque com base na vida máxima. Caso realize um golpe carregado neste estado, o efeito Pétalas Sangrentas é aplicado sobre os inimigos, causando queimaduras a cada quatro segundos.

Já a sua Explosão Elemental, Pacificadora de Espíritos, causa um dano em área e ainda é capaz de curar Hu Tao, dependendo da quantidade de inimigos que forem atingidos. Se sua vida estiver abaixo de 50%, será possível causar um maior dano e cura. Ela ainda conta com uma habilidade passiva que, nesta mesma condição de HP, aumenta o dano Pyro em 33%.

Por conta do funcionamento desses talentos, Hu Tao exige bastante técnica do jogador, já que ela jogará, preferencialmente, com menos da metade da sua vida para maximizar seu dano. A equipe pode, no entanto, ser composta por personagens de escudo, para garantir uma melhor sobrevida nos combates.

Build

Na hora de equipar os artefatos de Hu Tao, é preciso dar prioridade ao HP e ao dano crítico. O conjunto Bruxa das Chamas Carmesim, encontrado no Palácio Oculto da Fórmula Zhou, na Colina de Wuwang, é recomendado por prover um bônus de 15% de dano Pyro para duas peças equipadas.

Caso quatro peças sejam equipadas, o dano das reações elementais Sobrecarga e Queimadura aumenta em 40%, enquanto o de Vaporização e Fusão aumenta em 15%. Além disso, sempre que uma Habilidade Elemental for utilizada, os efeitos do conjunto de duas peças aumenta em 50% por dez segundos, podendo acumular até três vezes.

No que diz respeito às armas, o Báculo de Homa foi feito justamente para a Hu Tao, j�

... � que exerce efeito diretamente na sua vida máxima. Porém, ele pode ser obtido somente pelo sistema de gacha. Vale notar que o jogador também pode utilizar a Lança de Jade Primitiva ou qualquer outra lança disponível que ofereça porcentagem de ataque ou dano crítico.

Como conseguir?

Assim como acontece com outros personagens cinco estrelas de Genshin Impact, é possível destravar Hu Tao apenas pelo seu banner exclusivo no sistema de gacha do game. Ele estará disponível até dia 16 de março, e os jogadores devem gastar uma unidade de Destino Entrelaçado para cada tentativa.

Vale lembrar que Genshin Impact conta com um sistema chamado "pity", que aumenta as chances de uma recompensa cinco estrelas após pelo menos 75 tentativas. Caso o brinde não venha até o 89º desejo, é garantido que o 90º será um personagem cinco estrelas neste banner. Checando o histórico, é possível calcular quantos desejos faltam até Hu Tao aparecer.

Com informações de Genshin Impact

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.