A JBL lançou o novo Tune 125BT no Brasil. Sucessor dos Tune 115BT e T110BT, o fone de ouvido Bluetooth chega com bateria suficiente para até 16 horas de música e tecnologia PureBass, própria da fabricante e que promete reforçar os graves para uma qualidade maior de reprodução. O carregamento acontece via USB-C e o padrão do Bluetooth é o 5.0, que deve significar boa estabilidade. O Tune 125BT começa a ser vendido por aqui pelo preço sugerido de R$ 199 e já está disponível para comprar no site oficial da JBL. No boleto, o usuário pode pagar a partir de R$ 179.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo fone da JBL possui um design simples, que remete a um modelo de entrada e propõe conforto suficiente para ouvir músicas durante algumas horas seguidas. Seu uso é indicado para situações do dia a dia, como ouvir músicas e fazer ligações.

O modelo também pode ser uma opção interessante durante a prática de atividades físicas leves, já que possui um cabo que repousa sobre a nuca do usuário, evitando eventuais quedas.

Sua conexão Bluetooth no padrão 5.0 promete entregar bom equilíbrio e desempenho ao ouvir músicas, além de proporcionar um pareamento rápido com os celulares Android e iPhone (iOS). O fone de ouvido possui ainda microfone embutido, botões para o controle de volume e atender ligações, além facilitar o acesso ao assistente de voz do dispositivo conectado.

Quanto à bateria, a JBL assegura que o Tune 125BT consegue uma carga completa em até 2 horas. Além disso, a conexão USB-C promete um carregamento rápido capaz de garantir uma hora de uso após 15 minutos na tomada.

Conforme a descrição oficial do produto, o fone de ou

... vido possui uma conexão multipontos que permite alternar com facilidade entre os dispositivos pareados. Dessa forma, o usuário pode ouvir músicas no celular e ver vídeos no computador ao mesmo tempo, por exemplo. O acessório possui também um conjunto de imãs que não deixam os fones soltos, propensos a enrolar – o que pode danificar seu fio.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.