O PUBG: New State, novo jogo mobile da franquia PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), alcançou a marca de 5 milhões de pré-registros da Google Play Store (Android). O número foi batido apenas uma semana após o seu anúncio, que aconteceu no dia 25 de fevereiro. A novidade foi publicada na última sexta-feira (5) pelo Twitter oficial do game, que também informou que divulgará novas informações sobre o game Battle Royale em breve. O jogo é muito aguardado pela comunidade e, por isso, é esperado que esse número cresça ainda mais nos próximos dias. Ainda não há uma data de lançamento oficial.

O pré-registro ainda está disponível para usuários de Android do mundo todo, inclusive no Brasil, com exceção da China, da Índia e do Vietnã. Em relação aos usuários de iPhone (iOS), os pré-registros só serão possíveis em uma data futura e que ainda será anunciada pela PUBG Studio.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para realizar o pré-registro, você precisa acessar a Google Play Store e digitar "PUBG: New State" na barra de pesquisa. Estando na página do Battle Royale, clique no ícone verde de "Pré-registro" e confirme seu cadastro em uma caixa de diálogo que aparecerá logo em seguida. Caso queira que o download seja executado no dia do lançamento, é possível escolher a opção "Instalar quando estiver disponível" ao invés de selecionar a opção "ok".

O PUBG: New State é um jogo mobile desenvolvido pela PUBG Studio, mesma responsável pela versão de PC e de consoles do PUBG original. O jogo se passará no ano de 2051 e trará diversos elementos futuristas em sua gameplay, diferente do que é visto no PUBG convencional. Além disso, o título promete levar gr�

... �ficos ultrarrealistas para os dispositivos mobile. Seu lançamento está planejado ainda para o ano de 2021, sem data específica definida, tanto para celulares Android quanto para iOS.

Com informações de Dot Esports e Sportskeeda



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.