A Razer se juntou ao mercado de óculos inteligentes e anunciou nesta sexta-feira (05) o lançamento do Razer Anzu. O wearable chega em dois modelos de armação – retangular e redondo – com duas opções de tamanho cada e controle por toque. O destaque fica por conta dos alto-falantes embutidos e Bluetooth de baixa latência que, de acordo com a fabricante, proporcionam maior imersão e conveniência.

Buscando unir a experiência dos óculos smart e proteção visual, o Razer Anzu traz ainda duas opções de lente na caixa, com filtro de luz azul e proteção UVA/UVB.

O Razer Anzu conta com microfone omnidirecional e alto-falantes embutidos na armação, em um arranjo que a fabricante promete ser quase imperceptível. O recurso de áudio é o principal destaque do dispositivo. Os óculos utilizam ligação Bluetooth de baixa latência de 60 ms, com promessa de som suave e sem interrupções por atrasos na reprodução ou gagueira.

A lateral da armação traz uma interface tátil para controle do dispositivo que permite mudar de música, iniciar ou parar o áudio, gerenciar chamadas e ativar o assistente de voz do smartphone conectado.

Os óculos smart têm autonomia de cinco horas. Segundo a empresa, seria o suficiente para longas sessões de trabalho ou jogos. O dispositivo desliga automaticamente quando a armação está dobrada e sem uso para poupar bateria.

A embalagem do Razer Anzu traz dois pares de lente. A opção com filtro azul é capaz de filtrar até 35% da luz azul emitida principalmente por dispositivos móveis e monitores, que prejudicam a visão e causam fadiga ocular. Quando estiver ao ar livre, o usuário pode transformar o dispositivo em um óculos de sol, substituindo as lentes pela opção polarizada, capaz de proteger os olhos de 99% dos raios UVA/UVB.

Se o usuário faz uso de lentes corretivas, é possível ainda utilizá-las na armação da Razer. A fabricante fez uma parceria com a loja online Lesabl para oferecer 15% de desconto em lentes graduadas para quem comprar o Razer Anzu.

O dispositivo conta com design IPX4 resistente à água e acompanha também

... carregador USB-A, pano de limpeza e capa para transporte da armação e lentes adicionais. O Razer Anzu está disponível no site oficial da Razer por US$ 199,99, cerca de R$ 1.136 pelo câmbio atual.

Com informações de Razer e TechSpot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.