League of Legends: Wild Rift, o LoL Mobile, já tem uma data de lançamento no Brasil: 29 de março de 2021. A novidade foi revelada pela Riot Games nesta terça-feira (9) e era muito aguardada pela comunidade. O game, disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), será lançado no país após atraso. Por isso, a desenvolvedora promete benefícios exclusivos para os players da região.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A fase beta do jogo chega às Américas após um período extenso de atrasos da desenvolvedora, que lançou ainda em 2020 a versão para vários países asiáticos. Muitos jogadores de regiões ocidentais conseguiram jogar por meio de VPNs para acessar os servidores asiáticos. Para compensar a espera, a Riot deve promover eventos com recompensas para os jogadores locais que também podem coletar brindes de outros eventos baseado na sua progressão no LoL de PC.

Como fazer o pré-registro

Para fazer o pré-cadastro gratuito, basta acessar a página do jogo no TechTudo e clicar em baixar. Você será redirecionado para a Google Play Store ou App Store. Agora, é só selecionar a opção "Fazer o pré-registro" e aceitar receber a notificação sobre quando o game estará disponível para download. Caso o jogador aceite, o título também será instalado automaticamente assim que for liberado. Vale ressaltar que o processo é totalmente grátis.

League of Legends: Wild Rift conta com aproximadamente 50 campeões, e a desenvolvedora pretende lançar em média dois personagens por mês no decorrer de 2021. Campeões já confirmados para chegar ao jogo são Katarina, Rammus e Dr. Mundo. Todos contam com mecânicas levemente adaptadas para a versão, pois trazem uma nova experiência do universo de LoL. Outra novidade �

... � a temporada ranqueada que começa este ano, porém ainda sem data de lançamento específica divulgada pela desenvolvedora.

Com informações de Twitter e Wild Rift

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.