A JBL lançou o Reflect Mini NC, seu novo fone de ouvido Bluetooth com pegada esportiva, no Brasil. O dispositivo tem bateria que promete durar até 21 horas – somando a carga dos earbuds e do estojo carregador –, além de trazer certificação IPX7, sendo à prova d'água, poeira e suor. O modelo conta ainda com cancelamento ativo de ruído e tecnologia Ambient Aware, que ajusta o volume do som de acordo com o ambiente em que o usuário está. Disponível nas cores preto e branco, o acessório sai por R$ 899 na loja oficial da fabricante.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a fabricante, o fone de ouvido tem autonomia de até sete horas seguidas de música, enquanto o estojo oferece carga para mais 14 horas quando em 100%. Somando as duas estimativas, são até 21 horas de reprodução de áudio. O acessório utiliza conexão USB-C e promete até uma hora de reprodução de música com dez minutos de carga.

O JBL Reflect Mini NC possui design ergonômico e vem com três protetores auriculares para os variados tamanhos de orelha, o que deve garantir o ajuste necessário para que o produto não caia durante a prática esportiva.

Por conta da tecnologia Fast Pair, o aparelho deve conectar a celulares Android com apenas um toque. Além disso, o recurso “Dual Connect” permite usar cada lado do fone de ouvido de forma independente. Dessa forma, é possível usar um deles para ouvir músicas no computador e outro para atender chamadas no celular, por exemplo.

Quanto à ficha técnica, o fone de ouvido tem Bluetooth no padrão 5.1, que tende a ser mais rápido e confiável do que suas versões anteriores, resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz, além de 16 ohms de impedância e SPL máximo de 96 dB.

Há ainda suporte para os assistentes virtuais Google Assistente e Amazon Alexa utilizados no smartphone, sendo possível interagir via comandos de voz para controlar a reprodução, fa

... zer ligações, entre outros exemplos de uso.

Por fim, vale ressaltar que esses e outros ajustes podem ser feitos pelo aplicativo My JBL Headphones, onde o usuário também pode configurar o cancelamento ativo de ruído, que promete ajudar na concentração durante os exercícios. O app está disponível para celulares Android e iPhone (iOS).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.