O Informe de Rendimentos da Caixa Econômica Federal é um documento necessário para realizar a declaração de Imposto de Renda 2021. Clientes do banco podem obter esse comprovante por meio do espaço online de suas contas, conhecido como Internet Banking. O extrato para IRPF 2021 da Caixa apresenta todos os rendimentos recebidos pela pessoa física no período de um ano. Posteriormente, após baixar o documento para o PC, o usuário deve submeter o informe no programa da Receita Federal.

Neste ano, o IRPF deve ser entregue até a data limite de 30 de abril. A seguir, confira como baixar para o PC o Informe de Rendimentos da Caixa para usar em sua declaração de Imposto de Renda 2021.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como emitir o Informe de Rendimentos 2021 na Caixa

Passo 1. Acesse sua conta no Internet Banking por meio do navegador web do PC. Na tela inicial, clique na opção "Minha conta";

Passo 2. Em "Demonstrativos", clique sobre a opção "Informe de Rendimentos", como mostra a imagem abaixo;

Passo 3. Selecione a conta desejada na área "Informe de Rendimentos" e clique no botão "Continuar";

Passo 4. Feito isso, o documento será aberto para visualização na tela. Você poderá clicar sobre o botão "Salvar" para baixar o arquivo para uma pasta de seu computador.

Siga os passos para obter o documento e usá-lo em sua declaração de

... Imposto de Renda 2021.

Veja também: Nubank, Inter, Neon e mais: saiba tudo sobre bancos digitais

Como baixar declaração do Imposto de Renda? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.