As skins evolutivas são um sucesso no Free Fire. Seu grande diferencial é a aparência exclusiva e os efeitos visuais ao abater inimigos no campo de batalha. O jogo contava, até março de 2021, com quatro skins evolutivas para personagens e armas, são elas: Caçador de Ossos, AK-47 Chama do Dragão, Scar Megalodonte e MP40 Cobra Venenosa. Veja, a seguir, como funciona e como conseguir uma skin evolutiva no FF. Lembrando que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emuladores.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como funcionam?

O Free Fire conta com duas modalidades de skins evolutivas: para armas e personagens. Ambas têm visuais exclusivos e emitem efeitos especiais. As skins evolutivas de armas têm seis níveis de privilégios, que podem ser evoluídos usando tokens específicos. A cada nível evoluído, é habilitado um efeito visual diferente. Os privilégios das skins Scar Megalodonte, AK-47 Chama do Dragão e MP40 Cobra Venenosa são: visual novo, efeito ao acertar, ao atirar, ao abater, emote especial e anúncio de abate.

Já a skin evolutiva para personagem muda de aparência após o abate do inimigo durante a partida. O traje tem versões diferentes e produz um efeito luminoso ao abater o adversário durante a partida. Atualmente, a única skin evolutiva de personagem no FF é a Caçador de Ossos, que foi lançada em novembro de 2019. O pacote visual é exclusivo para personagens masculinos e não precisa de tokens para aprimorá-lo.

Como conseguir?

As skins evolutivas para armas são disponibilizadas pelo Escolha Royale, enquanto o traje para personagem é pelo Royale Lendário. Em ambos os processos, é necessário ter diamantes para rodar a roleta. Vale ressaltar que os eventos para conseguir as skins são temporários e as formas de obter podem mudar com tempo.

No Escolha Royale, os jogadores devem excluir dois prêmios indesejadas e, em seguida, rodar a roleta para tentar receber o grande prêmio. Cada giro subsequente custará diamantes. Os preços para os giros seguidos são: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599 diamantes. Após conseguir a skin evoluir de arma, é preciso aprimorar o item por meio de tokens para ter todos os efeitos visuais.

Já no Royale Lendário,

... quanto mais o jogador gira, maior era a chance de obter o grande prêmio (a skin Caçador de Ossos). Existem dois valores de giros: 99 diamantes (baixa chance) e 299 diamantes (alta chance). O player pode aumentar a probabilidade de ganhar o prêmio em até 300% ao optar pelo buff, que custa 99 diamantes.

Com informações Sportskeeda e YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.