Jogadores do Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) podem converter a sensibilidade de mira que usam no game para jogar Valorant. Os jogos de tiro têm referenciais numéricos diferentes, mas usar a mesma configuração pode ajudar quem já está acostumado com o título da Valve. A seguir, veja como calcular os valores e como configurá-los no Valorant. Lembrando que os dois games estão disponíveis para download grátis no PC.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O jogador que deseja manter a mesma velocidade da sensibilidade da mira do CS:GO no Valorant deve usar a matemática para isso. Enquanto no CS:GO a sensibilidade parte do 1, no FPS da Riot Games esse número envolve três casa decimais após a vírgula. Assim, para chegar à mesma sensibilidade em ambos os games, basta fazer uma conta simples: dividir a utilizada no CS:GO por 3.18. Por exemplo, se você usa sensibilidade 2 no game da Valve, no jogo da Riot você deverá usar 0.629 (2/3,14).

A configuração de sensibilidade dentro de Valorant pode ser alterada acessando "Configurações/Geral" e indo até a opção "Mouse", onde você encontrará o item "Sensibilidade: Mira". Quanto maior a sensibilidade, mais rápido o jogador conseguirá mirar, porém, mais controle ele deverá ter nos movimentos do mouse. Ao optar por uma sensibilidade mais baixa, os movimentos com o mouse deverão ser maiore

... s.

Confira abaixo as conversões de sensibilidade envolvendo os principais jogos de FPS partindo do CS:GO.

Com informações de gamepros.gg



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.