A Asus anunciou o lançamento global do celular gamer ROG Phone 5, em Taiwan, nesta quarta-feira (10). O produto ganha destaque por oferecer até 18 GB de memória RAM, uma quantidade bastante elevada até mesmo para os padrões atuais. Outro ponto fora da curva é um pequeno visor na traseira “para mostrar animações em sintonia com o status do telefone”.

A ficha técnica inclui tela OLED de 144 Hz, processador Snapdragon 888 (Qualcomm) e conexão 5G. O preço da versão básica, com 8 GB, é de 799 euros, algo em torno de R$ 5.490, de acordo com a cotação atual.

Todos os três smartphones possuem o mesmo display de 6,78 polegadas com resolução 2448 x 1080, câmera frontal de 24 MP e um conjunto triplo de sensores na parte traseira, sendo uma principal de 64 MP, uma ultra wide de 13 MP e uma macro de 5 MP.

As três versões compartilham do mesmo tipo de bateria, com 6.000 mAh, que tende a entregar uma boa autonomia para games, e saem de fábrica com Android 11. Desta forma, o que muda entre eles são as opções de cores, a capacidade de armazenamento e a quantidade de memória.

Confira o resumo na tabela abaixo.

De acordo com o site The Verge, as versões Pro e Ultimate possuem um cooler extra externo para resfriamento chamado AeroActive Cooler 5. Ele é responsável por tentar deixar a temperatura ambiente em níveis aceitáveis, mesmo com uso intenso de CPU. Por outro lado, a edição básica do aparelho não vem com esse hardware.

O Brasil está na mira de fabricantes de celulares interessadas em falar com o público gamer, que exige mais processamento e gráficos ao aprove

... itar os jogos. Há duas semanas a Motorola divulgou a chegada do Lenovo Legion Phone Duel também com ficha técnica de ponta e design arrojado. O preço não é para qualquer bolso: R$ 7.199.

Com informações de The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.