O iFood permite que o usuário entre em contato com o suporte por meio de um chat dentro do próprio aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). O recurso possibilita iniciar uma conversa com um atendente do próprio iFood para uma conversa em tempo real, onde é possível resolver problemas com pedidos, restaurantes ou formas de pagamento de forma concreta, sem precisar falar com os estabelecimentos. Confira, no tutorial a seguir, como entrar em contato com iFood pelo chat do aplicativo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o iFood e toque em “Perfil”, no menu inferior. Depois, desça a tela e selecione a opção “Ajuda”;

Passo 2. Localize o pedido que deseja reclamar e toque em “Ajuda sobre este pedido”. Depois, selecione o tipo de problema que você teve;

Passo 3. Escolha o assunto que deseja tratar na conversa entre as opções da lista. Depois, informe o motivo do contato e escreva um relato do problema;

Pass

... o 4. A mensagem será enviada e um chat será aberto imediatamente.

Como comprar gift cards na App Store? Saiba mais no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.