O jogador profissional de Valorant, Jay "Sinatraa" Wong, negou a denúncia de abuso sexual feita pela sua ex-namorada Cleo Hernandez, e usou suas redes sociais para se defender. Segundo a jovem, durante o período que os dois mantiveram uma relação, o atleta da equipe Sentinels cometeu a violência sexual contra ela. Na madrugada desta quinta-feira (11), em um TwitLonger, o pro player afirmou que nunca violou Cleo e que o relacionamento nunca foi tão bom para os dois lados. A Riot suspendeu o jogador de participar de todos os campeonatos oficiais de Valorant, enquanto investiga o caso.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na postagem, Jay postou sua versão do relacionamento que manteve com Cleo. Segundo o atleta, a relação não era boa para nenhum dos lados envolvidos, entretanto, ele afirma que nunca violou a ex-namorada e que lamenta ter causado qualquer problema a ela.

Além da Riot, a Sentinels, equipe da qual Sinatraa faz parte, também suspendeu o atleta de participar de partidas oficiais. O time também está fazendo sua própria investigação dos eventos. Diante disso, Jay estará de fora do torneio Masters que tem início neste final de semana.

Por fim, Jay confirmou que está colaborando com as investigações, fornecendo materiais que possam ajudar a contribuir para o caso ser finalizado sem problemas. Além do jogador, Cleo também compartilhou imagens e vídeos que serão usados para chegar a um veredito sobre o que aconteceu.

Relembre o caso

Na última quarta-feira (10), Cleo postou em suas redes sociais um relato sobre o relacionamento com o atleta. Segundo ela, Sinatraa cometeu o abuso sexual durante o período em que os dois mantinham uma relação. Ainda de acordo com a jovem, ela guardou segredo sobre a violência por ter medo do jogador.

Jay "Sinatraa" Wong começou sua carreira profissional jogando o competitivo de Overwatch em 2019. Neste período, o atleta conheceu Cleo

... e os dois começaram um relacionamento que durou nove meses. No inicio de 2020, o pro player decidiu mudar de categoria e passou a competir em Valorant.

Com informações de TwitLonger

O que vocês estão achando de Valorant? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.