Plustek ePhoto Z300 é um scanner portátil que promete digitalizar e recuperar fotos com defeitos e marcas do tempo. O produto disponibiliza modos automáticos que aplicam filtros e garantem recuperação na versão digital, mesmo que o retrato esteja com papel deteriorado. O dispositivo garante ainda processar uma imagem no formato 4x6 a cada dois segundos. Já disponível no mercado brasileiro, o aparelho da ScanSystem está à venda pelo preço oficial de R$ 2.200.

Os recursos de aprimoramento de imagens podem ser usados de forma automática, em que o usuário deixa que o scanner se encarregue de recuperar as fotos sozinho, realizando as correções que julgar necessárias. No modo manual há um software de controle disponível para Windows 10 e macOS em que o usuário pode fazer diversos ajustes.

Entre as modificações, é possível recuperar cores, ajustar níveis de exposição de fotos muito claras. Assim, é possível recuperar fotos com marcas do tempo, como amarelados e outros sinais de envelhecimento.

O ePhoto Z300 tem acionamento diferente de scanners de mesa convencionais, possibilitando que o aparelho seja alimentado com um fluxo contínuo de material para digitalização. Isso torna o produto interessante também para quem precisa dar conta de copiar um grande volume de material, seja fotográfico ou não.

O software do scanner também facilita o compartilhamento e armazenamento do material d

... igitalizado. É possível configurar a ferramenta para enviar automaticamente as cópias para redes sociais como Facebook e Twitter, ou então para recursos de armazenamento na nuvem, como Google Drive, Dropbox, Flickr ou até mesmo e-mail.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.