No Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) existem ferramentas ilegais que podem causar até banimento dos jogadores que as utilizarem, por meio do sistema anti-trapaça VAC (Valve Anti-Cheat System). Um recurso proibido que tem se popularizado bastante é a ferramenta Extrimhack, que fornece diversos benefícios ilegais aos jogadores, como aimbot e wall hack. O programa também possibilita acesso a modelos e skins de armas que ainda não foram adquiridos pelos jogadores. A seguir, saiba mais sobre o hack e as punições que ele pode causar aos usuários.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é Extrimhack?

O Extrimhack é um programa ilegal que oferece aos usuários cinco benefícios no CS:GO: aimbot, wall hack, triggerbot, skin changer e bunny hop. Algumas destas trapaças são bastante conhecidas por aqueles que jogam games de tiros, e podem acabar prejudicando a experiência de quem só quer se divertir sem problemas.

O aim bot, já tradicional em cheats de jogos de tiro, auxilia o jogador a mirar com maior precisão. Também usual nesses tipos de trapaças, o wall hack permite ver inimigos através das paredes nos mapas do jogo. Já o trigger bot habilita o disparo automático ao mirar no inimigo. Além disso, o Extrimhack traz na função skin changer a possibilidade de ativar instalar qualquer modelo em armas, facas ou luvas absolutamente de graça. Por fim, o bunny hop habilita um salto automático que permite ganhar mais velocidade de movimento no mapa.

Banimento através do VAC

Todos os benefícios que o Extrimhack oferece aos jogadores, porém, são estritamente ilegais e caem diretamente na malha fina do VAC. Criado pela Valve para evitar que truques ou trapaças deem vantagens injustas a jogadores, o sistema veta qualquer uso externo de auxílio de mira e movimentações. Justamente o que a ferramenta promete entregar.

Ao ser banido pelo VAC, se você for um jogador casual, terá a conta Steam afetada e não poderá jogar em servidores protegidos pelo sistema anti-cheat. Também não será possível mover itens e jogos para uma conta diferente, presentear amigos com o jogo, enviar guias ou artes para Centrais da Comunidade e nem votar em conteúdo da Oficina.

Se você for um pro-player, a punição será ainda maior, sendo impedido de disputar competições oficiais de forma permanente. Caso o hack for usado em um torneio da ESL, a punição será de dois anos.

Ameaça ao computador

Além dos problemas d

... entro do jogo, fazer o download de um hack pode ser perigoso ao seu computador. A instalação deste tipo de programa traz o risco do usuário se deparar com algo fraudulento, como pacotes com códigos modificados. Por isso, além da proibição da desenvolvedora, é importante evitar utilizar esse tipo de programa para não ter risco de ter sua máquina ou conta invadidos por hackers.

Com informações de EZ Cheats



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.