Em Suspects: Mansão Mistério, o jogador precisa cumprir tarefas investigativas em uma mansão para solucionar um assassinato. O game é multiplayer e permite jogar online entre quatro a nove amigos, sendo pelo menos um criminoso infiltrado. Aqui, todos os usuários entram caracterizados como animais. A jogabilidade é muito semelhante à de Among Us, e o desenvolvimento foi feito pelo estúdio brasileiro Wildlife Studios.

O jogo está disponível para download gratuito em dispositivos Android e iPhone (iOS). Confira, no tutorial a seguir, o guia completo de como baixar Suspects grátis e veja dicas para mandar bem no game.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como baixar Suspects: Mansão Mistéri‪o

Passo 1. Visite a página do Suspects: Mansão Mistéri‪o no TechTudo, selecione o sistema operacional do seu celular e clique no botão verde "Baixar";

Passo 2. Na loja de aplicativos do seu aparelho, clique no botão azul "Obter" para instalar o game. Concluído o download, clique em "Abrir";

Passo 3. Ao abrir o aplicativo, aceite a política de privacidade e digite seu nome. Agora, basta escolher o modo de jogo que preferir e comece a desvendar assassinatos em Suspects: Mansão Mistéri‪o.

Como jogar

1. Realize as tarefas

O game possui dois modos de jogo: um com os amigos, outro com público. No primeiro, é preciso inserir um código de partida ou criar um novo, convidando de quatro a nove amigos. Já no modo público, o jogador precisa sinalizar se quer jogar com pessoas maiores ou menores de 15 anos.

Depois, você será encaminhado para uma missão com os demais convidados da mansão. Assim como em Among Us, o objetivo principal de Suspects: Mansão Mistério é desvendar a identidade do assassino.

Iniciada a partida, diversas setas orientam os animais pelos cômodos em busca das tarefas. O mapa da casa, localizado no canto superior direito, apresenta os locais exatos de todas elas. Cada objeto encontrado se transforma em um mini-game, que pode envolver riscar um fósforo, destrancar uma gaveta ou unir pedaços rasgados de uma foto, por exemplo. Além das tarefas, o convidado precisa se proteger do vilão, que está infiltrado no grupo e fará de tudo para prejudicar a investigação.

O assassino recebe tarefas falsas e tem potencial para sabotar as verdadeiras. Ele também pode se esconder no alçapão da mansão, plantar bombas e boicotar a iluminação do cenário, que deve ser consertada pelos detetives. Quando o criminoso realiza uma dessas atividades, os botões do jogo ficam inativos por alguns segundos.

Além disso, quando o assassino mata um convidado, o timer é acionado para bloquear o uso da faca. Por isso, em suas caminhadas pela casa, fique atento aos demais hóspedes, ao que estão fazendo e perto de quem cada um está. Qualquer jogador pode reportar a descoberta de um corpo morto e, assim, abrir uma sala de discussão.

2. Use seu poder de persuasão

As reuniões ativam um chat de voz para que os jogadores discutam a respeito dos crimes. Por isso, você precisa estar sempre pronto para convencer os convidados sobre sua inocência e palpitar sobre a identidade do assassino. O debate pode durar até três minutos, e Suspects pedirá que você vote em um suspeito.

O jogador mais votado é expulso da mansão. No entanto, fique atento: se o grupo condenar um inocente, isso contribui para a vitória do criminoso. Os hóspedes expulsos ganham a opção de voltar à casa como fantasmas, e seguem ouvindo as conversas dos participantes.

... rong>3. Complete missões e acumule recompensas

Participar dos trabalhos na mansão e realizar as tarefas dão experiência e desbloqueiam novos personagens. Outra forma de evoluir no Suspects: Mansão Mistério é completando as missões, que podem ser diárias ou de temporada. Quando o jogador reporta dois corpos, por exemplo, ele é premiado com 200 moedas. Ao somar três votos corretos, você acumula 1000 moedas. Quanto mais moedas, mais alto o nível do jogador. A cada cinco levels concluídos, a recompensa são 25 gemas. Com 240 gemas, é possível comprar o passe ouro, que libera uma variedade ainda maior de animais, acessórios e missões no game.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.