A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2021 abriu votação para escolher o Brabo da Galera no último sábado (13). A votação popular elege o jogador que mais se destacou durante o torneio. A lista é composta por 108 atletas de 18 equipes da Elite do torneio da Garena. Em 2020, o pro player Bruno “Nobru” Goes, que defendia a camisa do Corinthians, foi o escolhido pelo público. O vencedor desta edição será revelado no dia 20 de março. Confira, a seguir, como votar no seu jogador favorito da primeira etapa da LBFF 2021.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A final da Série A da LBFF 2021 acontece neste sábado (20). Após 18 rodadas, os 12 times finalistas foram definidos nesta segunda-feira (15). Santos E-sports, Fluxo, FURIA, LOUD, GOD, Team Liquid, Cruzeiro Esports, SS E-Sports, B4, Vivo Keyd, Meta Gaming e Corinthians disputam nove quedas para decidir quem será o campeão da competição.

Já Black Dragons, paiN Gaming, INTZ e Team One brigam pela permanência na Série A no Grupo de Acesso, com mais oito times que terminarem entre a 3ª e a 10ª colocações na tabela da Série B. A RED Canids e Flamengo Esports já estão automaticamente rebaixadas para segunda divisão da LBFF.

Como votar no Brabo da Galera da LBFF

Passo 1. Acesse a plataforma de votação do Brabo da Galera da LBFF 2021: https://www.surveycake.com/s/GL4A4;

Passo 2. Escolha um dos 108 jogadores profissionais inscritos no torneio;

Passo 3. Após a escolha, clique em “Submit” para concluir a votação.

... Vale lembrar que é permitido votar quantas vezes quiser.

Com informações do Twitter

Como resgatar e usar codeguim no Free Fire? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.