O Patch 11.6 chega ao League of Legends (LoL) e ao TeamFight Tactics (TFT) nesta quarta-feira (17). Entre as principais mudanças de balanceamento no LoL, está um pequeno rework que será recebido pelo campeão Xin Zhao. Além disso, o MOBA ganha novas skins com a temática de Academia de Batalha para cinco campeões. Já o TFT recebe algumas mudanças que podem chamar a atenção dos fãs de composições com Mestres da Guerra, enquanto os usuários de Patronos podem ficar chateados. Confira, nas linhas a seguir, mais detalhes sobre a atualização nos dois títulos da Riot Games.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

League of Legends

O Xin Zhao é um dos principais focos da Riot Games no patch 11.6 no League of Legends. As mudanças são consideradas como um pequeno rework no campeão, que terá tanto sua passiva como suas quatro habilidades ajustadas após a atualização. A maior mudança está na habilidade Vento Vira Relâmpago (W), que tem desde ajustes em sua hitbox, até aumento de poder de habilidade – o que pode até ser uma oportunidade para os jogadores testarem itens AP em suas builds com o personagem na nova atualização.

A Akali, por outro lado, não recebe a mesma atenção do Xin Zhao, mas também se destaca com a quantidade considerável de mudanças que recebe nesta atualização. O que chama a atenção logo de cara é a diminuição de sua vida base de 575 para 500, enquanto o aumento de vida por level foi buffado de 95 para 105. Ao mesmo tempo, suas habilidades Proteção do Crepúsculo (W) e Investida Shuriken (E) têm bônus de energia e aumento no dano geral respectivamente.

Na tabela abaixo, você confere os campeões que serão modificados no patch 11.6:

A Riot Games também segue na busca por um melhor balanceamento nos novos itens da temporada. O patch 11.6 traz algumas mudanças, como a diminuição do custo do Capuz da Morte de Rabadon, de 3800 para 3600, o enfraquecimento no roubo de vida da Espada do Rei Destruído e uma nova passiva no item Angústia de Liandry, que passa a causar até 12% de dano mágico bônus baseado na vida bônus de seu alvo, sendo 1250 o valor máximo de vida bônus.

Na tabela abaixo, confira todos os itens modificados na nova atualização:

Por fim, o League of Legends recebe cinco novas skins com a temática Academia de Batalha. Os campeões agraciados com os novos trajes serão a Caitlyn, com versão lendária da skin, Wukong, Garen, Yone e Leona, sendo esta, a última campeã com uma versão prestígio de sua skin.

TeamFight Tactics

No TeamFight Tactics, os Patronos voltam a sofrer um pequeno golpe no patch 11.6. Após eles terem ganhado bastante atenção no patch 11.4, a Riot Games os nerfou no patch 11.5, porém, aparentemente, ainda não foi o suficiente. Dessa vez, em vez de enfraquecer toda a Classe de uma vez só, o foco está em apenas uma unidade, o Kennen, que tem dano reduzido em sua versão de duas estrelas. Apesar da mudança, os Patronos devem seguir no meta, mas não tão fortes quanto antes.

Em contrapartida, os Mestres da Guerra podem ganhar a atenção dos jogadores em geral. Ao todo, três Mestres da Guerra estão fortalecidos na atualização: Katar

... ina, Garen e Vi. Katarina tem seu dano aumentado em duas estrelas, o que possibilita ser uma ameaça maior no mid-game. O dano de habilidade da Vi está fortalecido em duas e três estrelas, enquanto o Garen também conta com maior poder na sua versão de três estrelas.

Essas e outras mudanças no TFT você pode conferir na tabela abaixo:

Com informações de PCGamesN, Dexerto, Dot Esports e Dexerto

LoL é um jogo que vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.