Um erro ao entrar no Instagram afeta usuários da rede social na manhã desta quarta-feira (17). A rede social passa por uma instabilidade e, segundo relatos de usuários nas redes sociais, o aplicativo apresenta problemas para fazer login. De acordo com o Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços digitais, os primeiros indícios de erro na plataforma começaram no fim da tarde desta terça-feira (16).

O TechTudo testou a rede social em um iPhone (iOS) e não conseguiu fazer login no app, que exibiu a mensagem: "Infelizmente ocorreu um erro. Tente novamente". Contudo, o problema parece ser geral. No Twitter, usuários do sistema Android também reclamam de um erro ao entrar no Instagram. Entramos em contato com a assessoria do Instagram no Brasil e estamos aguardando o retorno da equipe.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Erro ao entrar no Instagram?

Por volta das 10h48 desta quarta, o Downdetector registrou um pico de 148 reclamações sobre erros no Instagram. Alguns usuários relataram que, ao trocar a senha, o login foi feito com sucesso. No entanto, outras pessoas disseram que o truque poderia piorar a situação. Portanto, é recomendado aguardar um posicionamento oficial do Instagram sobre o erro desconhecido ao entrar no app.

Nas últimas 24 horas, o Google Trends, plataforma do Google que monitora as pesquisas no buscador, registrou um aumento repentino de interesse pelo termo "ocorreu um erro erro de rede desconhecido Instagram", além de crescimentos consideráveis pelas consultas "infelizmente ocorreu um erro Instagram", "Instagram dando erro", "não consigo entrar no Instagram" e "Instagram fora do ar".

No Twitter, usuários também relataram erros ao entrar no Instagram. Algumas postagens indicam q

... ue o login pelo computador funciona normalmente. Veja, a seguir, alguns relatos.

Veja também: quatro coisas que o Instagram sabe sobre você

'Não consigo entrar no Instagram': como resolver? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.