Yanfei e Eula podem ser as novas personagens de Genshin Impact previstas para a atualização 1.5 do RPG de ação da desenvolvedora miHoYo. As primeiras informações e imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (17) pelo usuário Lumie, conhecido por vazar detalhes sobre os vindouros conteúdos do game e que obteve acesso à versão de testes exclusiva do servidor chinês. Vale citar que Genshin Impact está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4) e dispositivos Android e iPhone (iOS); uma versão para Nintendo Switch está em produção, mas segue sem previsão de lançamento.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com o vazamento, Yanfei seria a primeira utilizadora de um catalisador Pyro (fogo) no game e é uma conselheira legal do Porto de Liyue. Aparentemente, ela também tem sangue de uma Besta Iluminada correndo em suas veias, de maneira semelhante à Ganyu. Vale notar, no entanto, que nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente.

Por fim, Eula é uma guerreira proficiente em Cryo (gelo) e capitã da companhia de reconhecimento dos Cavaleiros de Favonius, na região de Mondstadt. As primeiras informações apontam que ela utilizará Claymores, que são as espadas de maior porte disponíveis no game.

A miHoYo, por meio do perfil oficial de Genshin Impact no Twitter, reconheceu os vazamentos. A desenvolvedora alertou que eles afetam não apenas os planos para produzir e promover novos conteúdos, mas também transmitem "uma ideia equivocada" sobre o que estará incluso nas novas versões do game.

A atualização 1.4, Festival da Brisa Florescente, já está disponível

Nesta quarta-feira (17), Genshin Impact recebeu a atualização 1.4 que promete a realização do Festival da Brisa Florescente, de Mondstadt, e a adição da personagem quatro estrelas Rosaria. Os jogadores que perderam a oportunidade de adquirir personagens como Venti e Tartaglia também podem aproveitar o retorno dos seus banners no sistema de gacha ao longo das próximas semanas.

Entre os destaques do novo festival, estão mini-games inéditos, incluindo atividades como tiro ao alvo, jogos de ritmo, testes de sobrevivência e muito mais. Todas são uma oportunidade para conquistar Gemas Essenciais e outras recompensas exclusivas. Houve, ainda, a adição de um sistema de encontros com os personagens Barbara, Noelle, Bennett e Chongyun, que permite conhecê-los melhor e também garante recompensas.

A história principal também ganha um desenvolvimento com uma nova missão est

... relando Dainsleif e a busca por pistas da Ordem do Abismo, que parece ter relação com o ente querido desaparecido do(a) Viajante, protagonista de Genshin Impact. Um inimigo inédito, chamado de Apóstolo do Abismo, também será apresentado e promete muito desafio.

Com informações de ClutchPoints, Lumie e Genshin Impact

O que são os jogos de RPG? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.