A Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite começou na última terça-feira (16) e uma das principais novidades é a skin da Ravena (Raven), personagem da DC Comics e uma das integrantes dos Jovens Titãs. O jogo da Epic Games continua recebendo personagens de outras franquias por meio de skins, e a heroína pode ser obtida ao alcançar o nível 77 do novo Passe de Batalha.

Neste caso, o jogador desbloqueia o visual Renascida, que é baseado na aparição da personagem na série de quadrinhos Renascimento, da DC Comics. A seguir, entenda como conseguir a skin da Raven (Ravena) no Fortnite e o seu preço. Vale lembrar que o game está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Este não é o único cosmético disponível para a filha do poderoso demônio Trigon, entretanto. Como parte do Conjunto Jovens Titãs, o jogador desbloqueia a variante Clássica, o visual mais popular da Ravena, alcançando o nível 88 do passe de batalha. Ao completar as Tarefas Épicas da Temporada 6, a recompensa é a variante Rachel Roth, com a heroína na sua forma humana. O nome da skin, vale registrar, é o nome real da personagem.

Subindo o nível do passe de batalha, o jogador obtém outros itens parte do conjunto. Nos níveis 71, 72 e 74, as recompensas são, respectivamente, o spray FIlha de Trigon, a asa-delta Planador da Alma, e o emoticon Poder de Azarath.

As recompensas dos níveis 78, 80, 82 e 83 são, nesta mesma ordem, a picareta Forma de Machastral, a tela de carregamento Ira de Ravena, a mochila Portal Dimensional, e o gesto Azarath Metrion Zinthos!. Embora não esteja incluso no Conjunto Jovens Titãs, o jogador também pode obter um novo ícone de estandarte da Série DC no nível 81.

A Temporada 6 do Capítulo 2 de Fortnite termina no dia 7 de junho. O novo Passe de Batalha está disponível por 950 V-Bucks, cerca de R$ 25, assim como nas temporadas anteriores. Ao subir o nível do mesmo, é possível ganhar até 1.500 V-Bucks de volta. Jogadores que são assinantes, ou ao as

... sinarem o Clube Fortnite, têm acesso completo ao passe.

Como melhorar desempenho do PC no Fortnite? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.