Horizon Zero Dawn: Complete Edition e outros nove jogos indies ficam grátis para todos os jogadores, no PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), como parte da iniciativa Play at Home. A novidade foi revelada pela Sony nesta quarta-feira (17). A aventura de Aloy fica liberada para download a partir de 19 de abril, enquanto os outros títulos podem ser resgatados um pouco mais cedo, em 25 de março. Vale lembrar que a primeira oferta da Sony, Ratchet & Clank (2016), segue disponível para resgate até o dia 31 de março.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Lançado originalmente em 2017, Horizon Zero Dawn é uma nova propriedade intelectual da Guerrilla Games, conhecida por Killzone, e chamou a atenção pelo seu mundo aberto distópico, dominado por máquinas colossais que remetem a criaturas pré-históricas. Ele apresenta um mundo aberto para exploração, vários tipos de armadilhas e utensílios para serem fabricados e utilizados em combate e uma história que busca desvendar os segredos de uma “civilização antiga”.

Atualmente, a desenvolvedora está trabalhando em Horizon: Forbidden West, sequência do game para a nova geração de consoles da Sony. Sua previsão de lançamento está para o segundo semestre de 2021.

Confira, a seguir, a lista completa com os novos jogos grátis da iniciativa Play at Home:

Ainda de acordo com a Sony, há muito mais para ser revelado em breve. O cronograma da iniciativa prevê novos jogos grátis até j

... unho deste ano como uma forma de incentivar o isolamento social nestes tempos de pandemia, além de deixar os dias um pouco mais divertidos.

Com informações de PlayStation Blog

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.