Life is Strange: True Colors é o novo jogo da franquia de visual novels da Square. O game foi anunciando nesta quinta-feira (18) no evento digital Square Enix Presents, que revelou novidades da empresa para o ano de 2021. Com lançamento marcado para 10 de setembro, o título chega com versões para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.

Em desenvolvimento pelo estúdio Deck Nine, responsável também por Life is Strange: Before the Storm (2017), o jogo conta as aventuras da jovem Alex Chen, que luta para desvendar a morte de seu irmão Gabe, enquanto tenta domar seus recém-descobertos poderes de absorver e manipular sentimentos de outras pessoas.

A grande diferença fica por conta do formato de distribuição do game, que abandona a fórmula de lançamento por episódios (usada nos títulos anteriores da franquia), e aposta em um modelo mais tradicional, com o jogo como um pacote completo. Ainda assim, a campanha é dividida em cinco partes, para reter uma das principais características do jogo.

Outra grande mudança está nos gráficos, que contam com capturas de movimentos corporais e faciais de atores para tornar animações, diálogos e expressões mais realistas e convincentes. Pelo trailer revelado durante a apresentação, é possível reparar em uma melhora bastante significativa no visual em relação aos jogos anteriores da série.

Ainda no evento Square Enix Presents, a empresa revelou o Life is Strange: Remastered Collection, pacote que conta com versões remasterizadas do Life is Strange

... original e de sua prequel, Before the Storm. A coletânea está incluída na versão Ultimate de True Colors, e chega de forma individual ainda em 2021 (sem data confirmada).

Qual o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.