A skin do Neymar no Fortnite foi uma das grandes novidades anunciadas na sexta temporada do Capítulo 2, que chegou na última terça-feira (16) junto do novo Passe de Batalha. A confirmação do craque brasileiro no Battle Royale da Epic Games veio após diversos rumores. O traje, no entanto, ainda não está disponível no Passe de Batalha e tem previsão de lançamento oficial no dia 28 de abril, quando a temporada completar sua sexta semana, ao lado de outros itens colecionáveis do craque do Paris Saint-Germain.

Confira, a seguir, mais detalhes sobre como conseguir a skin e outros itens do Neymar no Fortnite. Vale ressaltar que o jogo está disponível para download grátis no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como conseguir?

Levando em consideração o funcionamento do Passe de Batalha do Capítulo 2, Temporada 5, os jogadores precisarão completar uma série de missões para ganhar a skin do Neymar. Como mencionado, as tarefas ficam disponíveis no dia 28 de abril, e você precisa adquirir o Passe de Batalha para poder realizá-las. Vale lembrar que missões de eventos específicos são, geralmente, similares às missões comuns do Passe de Batalha, sendo necessárias poucas horas para concluí-las.

Além da skin do Neymar, os jogadores podem obter outros itens colecionáveis do jogador. Entre eles, há sprays, emotes, ferramentas de coleta, banners e estilos adicionais para o seu traje.

Qual o preço?

É importante destacar que o Passe de Batalha da sexta temporada está disponível para a compra por 950 V-Bucks, cerca de R$ 25. El

... e conta com outras recompensas para os jogadores conquistarem, como skins da Lara Croft, de Tomb Raider, e da Ravena, personagem da DC Comics.

Com informações de Dot Esports

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.