A final da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 2021 acontece neste sábado (20), a partir das 13h. A decisão será composta por 12 equipes, que se classificaram após 18 rodadas da fase de grupos. As partidas serão transmitidas ao vivo no canal do Free Fire no YouTube e pelo aplicativo de lives BOOYAH!, disponível para download em celular Android e iPhone (iOS). Os jogos também serão exibidos na televisão aberta, na Loading.

A Série A da LBFF distribuirá a premiação total de R$ 745 mil entre as equipe e oferecerá recompensas aos telespectadores. Confira, a seguir, os times participantes e o formato da final do torneio da Garena.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Times

A final da Série A da Liga Brasileira de Free Fire 2021 será decidida por 12 times. Santos E-Sports, Fluxo e FURIA chegam como favoritos à Final após encerrarem as classificatórias em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Flamengo e RED Canids Kalunga, que marcaram presença na final da temporada anterior, apresentaram mau desempenho durante a fase de pontuação da primeira etapa da LBFF 2021 e foram rebaixadas para a Série B da competição.

Veja, seguir, os times participantes da final da primeira divisão do campeonato, suas colocações na fase grupos e também o bônus de pontuação:

Formato

Diferente das temporadas anteriores, a grande final da Série A da LBFF será decidida em nove quedas, em um único dia, alternando entre os três mapas do Free Fire: Bermuda, Purgatório e Kalahari. As substituições de jogadores poderão ser efetuadas no intervalo de cada queda.

Cada time começará a decisão com um bônus de pontuação que varia de 12 a 0, dependendo da colocação final de cada equipe durante a fase de pontos. O sistema adotado na final é o de pontos corridos. A tabela é composta de acordo com a posição da equipe em cada partida e a quantidade de abates de adversários.

Após as nove quedas, a equipe com maior pontuação na tabela será a vencedora da Série A da LBFF 2021. Se houver duas ou mais equipes empatadas em pontuação, o desempate será decidido pelos critérios definidos pela Liga, nesta ordem: soma de Booyahs, soma de abates, colocação na última queda em que os times empatados participaram juntos e confronto direto adicional entre as equipes empatadas.

Premiação

A Série A da LBFF distribuirá a premiação total de R$ 745 mil. Nesta fase, todos os times são premiados. Veja, a seguir, o valor do prêmio para cada colocado na tabela final:

Recompensas

A Garena está promovendo desafios de visualizações com recompensas no Free Fire para o público que acompanhar a final da Série A da LBFF 2021. As premiações serão enviadas para a caixa de correios no Battle Royale após atingir as metas estabelecidas.

Ao bater 500 mil visualizações simultâneas na plataforma Booyah!, serão ofertados 10 tickets ouro, 10 tickets diamante, 10

... tickets arma e 10 tickets incubadora. Caso haja mais de 750 mil espectadores simultâneas na transmissão na Booyah! e no YouTube, será distribuído o Pacote Salva-Booyah.

A última meta de acontece ao atingir o pico de 1 milhão de visualizações simultâneas na Booyah! e no YouTube. Os jogadores poderão receber um “Códigão”, liberado durante a transmissão da LBFF 2021, para resgatar uma parede de gel e um token para reverter por um dos seis PETS disponíveis.

Com informações de Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.