O PUBG Mobile, versão para celulares do Battle Royale PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), possui diversos tipos de armas. Entre elas, estão os Fuzis de precisão, que são divididos em dois subtipos: os snipers e as DMRs (Designated Marksman Rifle) de combate à longa distância que possuem os maiores danos por tiro no jogo.

Podendo ser encontradas em mundo aberto e também em carregamentos especiais, esse tipo de armamento exige do jogador uma mira apurada, mas também representa uma grande vantagem durante a partida. Veja abaixo cinco destaques sobre o fuzil de precisão no PUBG Mobile. Vale citar que o título está disponível para download grátis em smartphones Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1.O que é um fuzil de precisão e uma DMR

Como já dito acima, esses tipos de armamentos são ideais para combate à longa distância. Principalmente ao adicionar uma mira telescópica, pois beneficiam quem possui um estilo de jogo mais cauteloso.

A diferença entre elas se dá na alimentação da munição. Enquanto ao usar uma sniper o jogador irá tirar o olho da mira para recarregar, uma arma DMR é semiautomática e carrega a munição sem nenhuma interferência na visão da mira, facilitando no acompanhamento do movimento do alvo.

2.Quais são os fuzis de precisão

Atualmente, 11 fuzis de precisão estão disponíveis no PUBG Mobile, sendo cinco snipers e seis DMRs, que são:

3.Onde encontrar os fuzis de precisão

A maioria dos fuzis são encontrados em mundo aberto, ou seja, basta escolher um bom lugar para fazer o seu loot inicial e dar a sorte de encontrá-lo. Já outros são exclusivos de alguns mapas, enquanto a AWM – arma mais poderosa do jogo – somente é encontrada nos carregamentos especiais. Veja abaixo onde encontrar cada arma.

4.Características dos fuzis

Assim como em outros jogos, cada fuzil de precisão tem sua característica específica no que diz respeito a dano, quantidade de munição e calibre. No PUBG Mobile, a sniper AWM é a mais poderosa, causando 132 de dano. Em compensação, a DMR VSS é a que menos causa dano, com 38 a cada disparo acertado. Veja a seguir as principais características de cada fuzil.

5.Dicas para jogar com um fuzil de precisão

Cada tipo de fuzil requer uma técnica diferente ao jogar PUBG Mobile. No caso das DMRs, para uma boa experiência nas partidas, o jogador deve ficar atento ao recuo da arma, tendo em vista que esse tipo de armamento não faz com que a câmera saia da tela da mira. Para diminuir o recuo, basta adicionar na arma os acessórios disponíveis no mapa de jogo e também configurar a sensibilidade da mira, no menu de Configurações do game.

Já ao usar as snipers o jogador deve ficar atento à sensibilidade de mira, principalmente nas de longa di

... stância (6x, 8x e 15x), devido à característica de disparo que faz com que a câmera saia da tela da mira e volte após a recarga. Esses segundos preciosos podem fazer com que você perca o seu alvo de vista, sendo indispensável utilizar uma boa sensibilidade para não perder a chance do abate.

Com informações de Gamepedia, Ashi Games e PUBG Mobile

Como jogar crossplay no PUBG? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.