O DirecTV Go é um aplicativo de IPTV que transmite canais ao vivo pela Internet. O serviço é uma altenativa a plataformas de streaming como Netflix e Globoplay, trazendo canais ao vivo por meio de uma assinatura. É possível contratar planos a partir de R$ 59,90 mensais e fazer pacotes adicionais incluindo HBO, Telecine, e outros canais de TV fechada.

No tutorial a seguir, o TechTudo mostra como baixar o aplicativo na smart TV. O passo a passo foi realizado em um televisor com sistema Android TV, presente em modelos de TCL, Sony, entre outras, mas também pode ser feito em TVs de Samsung e LG, com Tizen e webOS, respectivamente.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Ligue a sua TV e procure pela loja de aplicativos – no caso do Android TV, a Google Play Store;

Passo 2. Ao abrir a loja, procure pela barra de pesquisa e escreva o nome "DirecTV Go". Veja se o aplicativo aparece como disponível e confirme se a sua smart TV realmente tem acesso ao serviço;

Passo 3. Ao localizar o aplicativo e conferir se é oficial, clique no botão para baixar e veja se o download iniciou. Caso não tenha começado, confira se há algum problema com a conexão com a Internet e, então, tente novamente;

Passo 4. Concluído o download e a instalação do aplicativo DirecTV Go, veja se o sistema a

... presenta o botão "Abrir". A informação fica visível no mesmo lugar em que o status "baixando" aparecia;

Pronto! Agora é só escolher o melhor plano do DirecTV Go e aproveitar para assistir tudo que deseja.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.