Huawei Freebuds 4i são os novos fones de ouvido Bluetooth da marca no Brasil. O acessório conta com cancelamento ativo de ruído e design intra-auricular, lembrando bastante o AirPods Pro, da Apple. O produto também traz earbuds com até dez horas de bateria, tempo que se destaca frente aos principais rivais do mercado – sua autonomia chega às 22 horas, considerando a carga disponível no estojo carregador. O dispositivo está à venda por US$ 75 (R$ 415, em conversão direta), mas ainda não há informações sobre sua chegada ao Brasil – e tampouco preço oficial por aqui.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O fone da Huawei tem design in-ear e visual que lembra o AirPods Pro, da Apple. Disponível em vermelho, branco ou preto, o dispositivo vem com drivers de 10 mm de diâmetro, que a fabricante classifica como adequado para entregar som balanceado e com riqueza de detalhes em agudos.

Na comparação com o Freebuds 3i de 2020, a principal mudança em favor da nova geração é o aumento considerável de bateria, mesmo utilizando o cancelamento ativo de ruído. Se na geração anterior o recurso representava apenas 3,5 horas de autonomia, no 4i a duração da carga chega à 7,5 horas.

Se o consumidor puder se virar sem o cancelamento, a autonomia vai para dez horas de uso. Considerando o estojo, o total de duração vai para 22 horas. Há ainda a oferta de recarga rápida: com dez minutos de tomada, o Freebuds 4i recupera o suficiente para quatro horas de uso, sendo necessários apenas 60 minutos para recarga total.

O fone tem superfície sensível ao toque para controlar a reprodução e o cancelamento, oferecendo ainda conectividade e pareamento ágil em produtos da Huawei. Há ainda transmissão de áudio de baixa latência para permitir uso dos acessórios sem delay na hora de curtir games no celular. O dispositivo

... oferece conexão Bluetooth no padrão 5.2, além de prometer som de qualidade na reprodução. Entre seus principais rivais no mercado, além do top de linha da Apple, está o Galaxy Buds Pro, da Samsung.

Com informações: Huawei e GizmoChina



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.