O Spotify anunciou mudanças na tela inicial do aplicativo para Android e iPhone (iOS). Entre as novidades, está um botão que permitirá que os usuários visualizem uma lista com o histórico de músicas ouvidas no app, separadas por dia. Além disso, episódios de podcasts iniciados e não finalizados serão exibidos no “Hub” que reúne sugestões que mudam ao longo do dia. Segundo comunicado liberado pela empresa nesta segunda-feira (22), os novos recursos serão implantados até o fim do mês de março.

O botão “Viaje no tempo”, que exibirá o histórico de reprodução, estará disponível no topo da tela para usuários dos planos grátis e pagos. Ao abrir a seção, será possível encontrar tudo que foi reproduzido na conta nos últimos três meses, com o material dividido por dia. A lista permitirá navegar pelas faixas e episódios de podcasts individualmente, além de acessar listas de reprodução, álbuns e programas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Hub que reúne sugestões de conteúdo baseados na hora do dia, identificados no topo da tela com saudações de “Bom dia, Boa tarde e Boa Noite”, passará a mostrar também episódios de podcasts que o usuário começou a ouvir, mas não terminou. Esse recurso só estará disponível para assinantes dos planos Premium, e exibirá uma barra de progresso revelando quanto ainda falta ouvir em cada programa. Novos episódios também serão adicionados ao grupo, sinalizados por um ponto azul.

Outra novidade para os assinantes dos planos pagos é a exibição de um novo card em destaque na tela inicial que será dedicado aos lançamentos dos artistas preferidos. A ideia é que o usuário não perca as novidades dos cantores e grupos que mais gosta, assim como de músicos que podem ser do seu interesse. Essas indicações serão personalizadas, exibidas de acordo com as preferências musicais do indivíduo.

As mudanças serão implantadas aproximadamente um ano após a reformulação da página inicial do Spotify. “O Hub foi projetado para tornar a localização do áud

... io que você adora mais fácil e intuitiva. Estamos anunciando uma série de atualizações que tornarão a experiência do Home ainda mais personalizada para cada ouvinte”, diz o comunicado do Spotify.

Com informações de Spotify

Spotify ou Deezer: qual é melhor? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.