Fortnite Capítulo 2 recebeu a Temporada 6 e, junto com a nova história, diversas skins de personagens famosos foram adicionados, incluindo a lendária Lara Croft. A protagonista da franquia Tomb Raider está disponível em três estilos de skins diferentes, e todos podem ser habilitados pelo Passe de Batalha do jogo. Outra novidade é que o título da Epic Games deve oferecer a possibilidade de explorar a mansão Croft, casa da personagem, a partir desta terça-feira (23). Vale lembrar que Fortnite está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, PC e em celulares Android.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Somente quem adquirir o Passe de Batalhe, vendido por 950 V-Bucks, poderá desbloquear as skins de Lara Croft. A primeira é habilitada ao chegar ao nível 15. A segunda, em comemoração aos 25 anos do jogo, é desbloqueada no nível 22. Já a terceira skin traz uma versão clássica de Lara, com gráficos remetendo aos do console PlayStation 1, e é liberada no nível 15 com o jogador tendo completado 31 tarefas épicas. A Epic Games também divulgou uma versão dourada da personagem, porém, ainda não há informações a respeito de como desbloqueá-la.

Mansão Croft no Modo Criativo

Outra novidade da parceria entre Tomb Rider e Fortnite é a presença da icônica Mansão Croft no jogo. Entretanto, segundo a Squire Enix, o cenário não será adicionado no mapa de sobrevivência, mas sim no modo Criativo do jogo, onde os players poderão explorá-lo como um mapa de aventura. Segundo a

... desenvolvedora do jogo, a Mansão estará disponível a partir desta terça-feira (23). O conteúdo ainda não estava disponível até o fechamento desta matéria.

Com informações de Fortnite, Dot Esports e randomChievos



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.