O streamer da Twitch _Rudeism elevou o conceito de joysticks inusitados ao adaptar um pão baguete para controlar e jogar Call of Duty: Warzone. Em um clipe divulgado no Reddit na última quinta-feira (18), ele aparece empunhando o pão francês como um rifle de assalto, enquanto entra em um prédio e elimina um dos adversários. Para tornar a ideia real, o neozelandês usou botões, um giroscópio e a plataforma de código aberto Arduino para configurar o "controle". E a ideia deu certo: o "controle baguete" aguentou por oito horas de jogo, antes de precisar ser remendado.

_Rudeism, que tem mais de 54 mil seguidores na Twitch, é famoso pela criatividade na hora de transformar objetos em controles e exibir as invenções em suas lives. Em agosto de 2020, o streamer venceu uma partida de Fall Guys usando jujubas como controle, e depois repetiu a dose com uma guitarra. Outras gameplays curiosas incluem zerar Hades com uma romã, vencer uma partida solo de Apex Legends usando uma perna de manequim e jogar Tekken 7 com luvas de boxe.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A comunidade de Call of Duty não é estranha a controles fora do padrão. Só em 2020, três streamers da Twitch viraram notícia: TheStevieP utilizou uma guitarra de Guitar Hero em Black Ops Cold War, Deano adaptou sua bateria para jogar o novo Modern Warfare, já Noel Miller aceitou o desafio de jogar Warzone usando um volante de jogos de corrida.

A franquia de jogos de tiro da Activision não é a única neste "ramo", entretanto. Um jogador já encarou Dark Souls 3 usando uma vara de pescar. Outro entrou para o Guiness usando a maior quantidade de controles alternativos para zerar Dark Souls, entre eles um microfone. Um outro player fez speendrun do icônico GoldenEye 007 usando um piano, a mesma escolha de controle de um usuário que zerou Minecraft no ano passado.

... >

Com informações de The Gamer, Twitch, Youtube, Dual Shockers, The Loadout, Gamerant, Guiness, BroBible e PC Gamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.