A JBL anunciou o Club Pro+ TWS, seu novo fone de ouvido Bluetooth no Brasil. Entre os destaques do modelo está a promessa de áudio profissional com drivers de 6,8 mm, além da bateria para até 32 horas de música, sendo oito horas nos earbuds e 24 horas do estojo. Além disso, vale destacar a certificação IPX4, que dá ao produto resistência a respingos d'água. O acessório está disponível com preços a partir de R$ 1.199 no site oficial da fabricante.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além do som potente, o novo fone de ouvido da JBL possui um sistema de cancelamento de ruídos adaptativo e integração com assistentes de voz como a Siri e a Google Assistente. A qualidade sonora do dispositivo foi desenvolvida em uma parceria feita diversos com diversos DJs do mundo, com isso, o usuário tem uma experiência personalizada devido as diferentes equalizações disponíveis.

O Club Pro+ TWS é um modelo com design discreto e que promete bom encaixe nos ouvidos. Seu uso é indicado até mesmo para os usuários audiófilos mais exigentes que buscam um aparelho com tecnologias para ajustar o som conforme a necessidade.

O usuário pode conversar sem a necessidade de remover os fones graças a tecnologia TalkThru, que reduz o volume da música em 20% com um toque, além de ativar microfones externos para ampliar as vozes ao redor. O modelo ainda conta com o modo AmbientAware em que o áudio é reduzido em 80% e amplia sons altos do ambiente, o que promete ser ideal para manter a música tocando enquanto mantém atento ao que acontece na rua.

Segundo a fabricante, o modelo é indicado também para efetuar chamadas telefônicas. O conjunto de três microfones garantem que a voz do usuário seja captada com maior precisão. São dois microfones externos, capacitados para bloquear os sons circundantes e outro capaz de isolar barulhos do vento e demais ruídos de ambientes barulhentos.

Sendo completamente livre de fios, o Club Pro+ TWS tem uma autonomia de até 32 horas, sendo oito horas nos fones e outras 24 horas no estojo de carregamento. O carregamento do case é via USB-C, com duas horas para a carga total, e ainda há suporte para recarregar por indução no padrão QI.

Os usuários que procuram uma experiência personalizada com o novo Club PRO+TWS podem contar com alguns recursos do aplicativo My JBL Headphones disponível para Android e iPhone (IOS). Com a opção "Stage+"

... é possível conferir equalizações especiais preparadas por artistas como Armin Van Bouren, Sunnery James e Nicky Romero.

Além disso, com a opção "Check My Best Fit", os usuários são orientados sobre qual é a ponteira auricular ideal, entre as três disponíveis. O recurso faz testes e com um microfone de retroalimentação mede eventuais vazamentos de som, caso seja constatado, o aplicativo indica o uso de uma extremidade de outro tamanho.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.