Free Fire recebe o evento Domínio dos Titãs neste sábado (27). A ação faz parte da parceria global entre o Battle Royale da Garena e o anime Attack on Titan e dará prêmios para os jogadores. Para isso, os players devem reunir toda a sua força para proteger o mapa de Bermuda contra um exército de gigantes invasores. No evento, será possível coletar diversas recompensas, como skins de personagem, armas e tickets, diamantes e incubadora. Vale lembrar que FF está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emuladores como o BlueStacks e o LDPlayer.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O evento Domínio dos Titãs no Free Fire conta com várias etapas que recompensam com prêmios exclusivos. Ao acessar o game, os jogadores são recebidos com interface especial e com as ações Expedições de Exploração, Contra-ataque e Troca Titânica. Além disso, como recompensas de login, a Mochila Futuro Perdido pode ser resgatada gratuitamente. Veja, a seguir, como conseguir as recompensas de cada etapa.

Expedições de Exploração

Na Expedições de Exploração, os jogadores devem juntar-se ou criar um esquadrão para iniciar as missões. Esses desafios são necessários para coletar tokens e trocá-los por recompensas. Um player pode criar um esquadrão e juntar-se a dois squads por vez, sendo que cada equipe pode ter até quatro recrutas.

O tempo da exploração é fixo. Com isso, quanto mais recrutas tiver, mais recompensas serão obtidas. Além disso, existem as missões de lideranças, que podem ser completadas pelo líder do grupo após o início da exploração. As missões de lideranças dão tokens extras e não podem ser abandonadas.

Os prêmios desta etapa são a skin de arma SKS- Esqueleto Flamejante, caixa de loot Desalmada, fogueira, chamar aidrop, token de recompensa, scanner, comida de PET e tickets diamante, arma e ouro royale.

Contra-Ataque

Já no evento Contra-Ataque, será necessário derrotar os chefões que estão tentando invadir o mapa de Bermuda para receber as recompensas. Os jogadores devem completar as missões diárias, semanais e de convite para coletar tokens, que podem ser usados para comprar armas e causar mais dano nos quatros estágios dos invasores.

Os invasores tomam dano o tempo todo, mesmo quando não estiverem jogando. Os tokens também podem ser usados para obter bônus e promover aumento do dano. Cada bônus dura uma hora. As recompensas de abate do Contra-Ataque são tickets diamante, ouro royale, incubadora, caixa de arma, comida de PET e a exclusiva prancha de surf Leitor de Almas.

...

Troca Titânica

Os jogadores também podem garantir o pacote Vingador Desalmado no Troca Titânica. Para ganhar o item especial, será necessário logar, jogar e completar partidas nos modos Battle Royale (Clássico ou Ranqueado) e Contra Squad (CS) para coletar os espécimes verdes e azuis. Além do pacote Vingador Desalmado, será possível ganhar dois itens femininos: calça e a camisa Nefasta, que esconde colete.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.