Depois de um longo período sem novidades, a pulseira Galaxy Fit 2 recebeu uma atualização, revelada no último dia 22 de março pelo perfil de tecnologia sul-coreano Kuma Sleepy. Entre as melhorias da smartband da Samsung estão novas watchfaces, que podem ser combinadas com diferentes mostradores.

Ao todo, foram liberadas duas novas watchfaces, que possuem algumas variações de visual entre si. Os mostradores de visor podem ser combinados com indicadores de batimentos cardíacos, passos, clima ou nível de bateria. A atualização possui cerca de 3 MB e também inclui otimização do sistema e melhorias de segurança.

Ainda não há informações sobre a liberação do update no Brasil ou em outros países fora da Coreia do Sul. No entanto, é possível checar atualizações disponíveis pelo app Galaxy Wearable em um celular pareado à pulseira. Caso as novidades estejam liberadas, basta tocar na opção “Atualizar” para enviar a nova versão para o dispositivo.

A Galaxy Fit 2 foi lançada em setembro de 2020 e o último update para o aparelho havia sido liberado em dezembro, quando foram incorporadas melhorias no temporizador de tela desligada, no reconhecimento de movimento ao parar ou retomar um exercício e um aumento no tempo de vibração do alarme.

Com informações de Kuma Sleepy, SamMobile e Samsung

... ense-techtudo">

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.