Team Liquid venceu a Evil Geniuses, na tarde deste domingo (28), e está classificada para os playoffs da ESL Pro League Season 13, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A série melhor de três partidas (MD3) contou também com um duelo entre brasileiros. Enquanto a Liquid tem o jogador Gabriel "FalleN" Toledo, a Evil Geniuses tem a presença do treinador Wilton "zews" Prado. No confronto, quem se saiu melhor foi a Team Liquid, que soube administrar bem suas vantagens nos dois mapas e conquistou a vitória por 2-0 sem maiores dificuldades. As parciais foram de 16-11, na Inferno, e 16-10, na Overpass.

Com o resultado, a Liquid chegou aos nove pontos na tabela do Grupo D e já está classificada para os playoffs da EPL Season 13. Por outro lado, a EG, com apenas três pontos, está eliminada da competição. Ambas as equipes voltam a jogar nesta segunda-feira (29) no mesmo horário, às 14h, para a última rodada do Grupo D. Enquanto a Liquid encara a Virtus.pro ainda com chances de chegar à liderança, a EG terá um duelo contra a Endpoint em sua despedida. A transmissão da EPL está sendo realizada pelos canais oficiais da ESL na Twitch TV.

O primeiro mapa da série foi a Inferno, escolha da Evil Geniuses. O começo do mapa foi bastante equilibrado, com a Team Liquid vencendo o round pistol, a EG buscando o round forçado e abrindo o 3-1, e a Liquid logo buscando o empate novamente em 3-3. Essa sequência da equipe norte-americana seguiu e chegou até o 6-4, com um excelente round de Gabriel "FalleN" Toledo, que fez quatro eliminações. Por outro lado, Tsvetelin "CeRq" Dimitrov fez a diferença no lado da EG e, chegando aos 18 abates nessa metade, ajudou sua equipe a diminuir a desvantagem para 8-7.

Na virada de lados, a Team Liquid voltou a vencer o round pistol e chegou ao 10-7 em um round tranquilo e que contou com apenas uma eliminação. A Liquid, como TR, conseguiu quebrar a defesa da EG, principalmente em movimentações para o Bombsite B, e logo chegou ao 13-9 no marcador. A EG até ensaiou uma recuperação após vitória em um round forçado, mas a Liquid seguiu dominante, chegou ao matchpoint e, em um avanço rápido no Bombsite A, garantiu sua vitória em 16-11.

Na Overpass, a Team Liquid venceu o round pistol com um bom avanço no Bombsite A, mas a Evil Geniuses teve sucesso no round seguinte com um forçado, muito graças às três eliminações de Peter "stanislaw" Jarguz, e chegou rapidamente ao empate. Apesar da derrota, a Liquid seguiu mostrando um forte lado TR e chegou ao 4-1 no marcador. A EG voltou a vencer em um round armado, mas sua recuperação foi impedida por Gabriel "FalleN" Toledo, que fez um clutch 2v1 no Bombsite B para garantir o quinto ponto da Liquid. Com um melhor momento no mapa, a Liquid saiu com uma boa vantagem de 10-5 nessa metade.

Na virada de lados, a Liquid, como CT, foi novamente superior no round pistol, perdeu apenas um jogador e impediu o plant da C4 por parte da EG. Com o 12-5 no placar, a Liquid viu uma EG desesperada executando um avanço rápido pelo Bombsite A, mas Michael "Grim" Wince fez quatro eliminações para evitar a derrota E colocar o 13-5 no marcador. A Liquid resistiu às tentativas de recuperação da EG, soube manter a calma com sua vantagem e fechou a Overpass em 16-10 para vencer a série.

A ESL Pro League Season 13 é um dos torn

... eios mais importantes do cenário competitivo de CS:GO. Sua nova temporada conta com uma premiação total de US$ 750 mil (cerca de R$ 4 milhões) e tem sua decisão marcada para o dia 11 de abril. A competição ainda conta com a FURIA Esports, que já se classificou aos playoffs pelo Grupo C. MIBR e Team oNe também competiram pelo Grupo C, mas acabaram eliminadas. Pelo Grupo B, a FaZe Clan, de Marcelo "coldzera" David, também não conseguiu classificação para a próxima fase.

Com informações de HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.