Mensagens de boa tarde para WhatsApp podem ser encontradas em aplicativos disponíveis para Android e iPhone (iOS). Existem várias opções de apps com essa proposta e que trazem frases carinhosas acompanhadas de imagens, GIFs e figurinhas. O app Mensagens, Frases e Status Prontos, por exemplo, permite criar cartões personalizados com imagens e mensagens de boa tarde para enviar para amigos e familiares no WhatsApp.

Já apps como o Sticker.ly e o Figurinhas Bom dia, Boa tarde e Boa noite permitem baixar pacotes de adesivos com a temática para enviar nos chats do mensageiro. Na lista abaixo, o TechTudo traz sete opções de apps para enviar mensagens de boa tarde no WhatsApp. Confira, a seguir, como usar as ferramentas e compartilhar frases bonitas com os contatos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens, Frases e Status Prontos

O app Mensagens, Frases e Status Prontos permite criar cartões personalizados com fotos e frases que são disponibilizadas pela própria plataforma. O app está disponível apenas para Android, mas reúne uma grande variedade de mensagens, incluindo categorias como "Agradecimento", "Amizade", "Felicidade" e "Deus", por exemplo. Além disso, também é possível encontrar citações de pensadores como Clarice Lispector, Augusto Cury e Chico Xavier no aplicativo.

Para pesquisar por mensagens de boa tarde no Mensagens, Frases e Status Prontos, abra o app e toque sobre "Categorias". Em seguida, busque pela aba "Boa Tarde" e toque sobre ela para acessar as frases da plataforma. Depois de selecionar a frase desejada, toque sobre o ícone de imagem para criar um cartão personalizado. É possível editá-lo com cores diferentes e outras fontes no menu inferior no app. Para enviar o cartão no WhatsApp basta tocar sobre o ícone de compartilhar, localizado no canto superior direito da tela.

2. Status Prontos

O Status Prontos tem suporte apenas para iPhone (iOS) e é um aplicativo de mensagens curtas. Ele pode ser uma boa opção para encontrar frases de boa tarde para WhatsApp, além de conteúdos para publicar no Status da rede social ou em legendas de fotos, por exemplo. As mensagens também podem ser compartilhadas com amigos e família no WhatsApp, e é fácil encontrar palavras sobre os mais diversos temas.

Ao abrir o app, toque sobre a categoria desejada para abrir as opções de frases disponíveis na plataforma. Depois disso, escolha o texto que você mais gostar. O app permite criar cartões personalizados com as frases. É possível modificar a cor de fundo e as fontes das imagens. Para enviar a sua criação para os contatos do WhatsApp é só tocar sobre o ícone de compartilhar no canto superior direito da tela.

3. Pinterest

O Pinterest é uma rede social só de imagens e fotos, que muitas vezes são utilizadas para inspiração. A plataforma permite compartilhar praticamente qualquer tipo de conteúdo, desde dicas de decoração, culinária e "faça você mesmo" até imagens com frases motivacionais, por exemplo. O Pinterest está disponível para Android e iPhone (iOS) e também pode ser utilizado para compartilhar fotos para WhatsApp com mensagens de boa tarde.

Para encontrar uma imagem de boa tarde no Pinterest é só tocar sobre a lupa no menu inferior do app. Em seguida, em "Procurar ideias" digite o que você procura — nesse caso, escreva "boa tarde" ou "mensagens de boa tarde". Selecione a imagem desejada e, para enviá-la aos amigos no WhatsApp, toque sobre o ícone de compartilhar, localizado no canto inferior esquerdo da t

... ela.

4. Figurinhas Bom dia, Boa tarde e Boa noite

As figurinhas também são uma boa opção para enviar mensagens de boa tarde no WhatsApp, inclusive versões animadas, já que elas ficam salvas diretamente no mensageiro. O app Figurinhas Bom dia, Boa tarde e Boa noite está disponível apenas para Android, mas reúne uma série de pacotes de adesivos com frases para enviar no WhatsApp.

Para adicionar os stickers no WhatsApp, abra o app Figurinhas Bom dia, Boa tarde e Boa noite e deslize a tela para visualizar os pacotes disponíveis. Você pode tocar sobre o pack para checar as figurinhas em cada um deles e, se gostar do pacote, toque sobre o "+" ao lado para adicioná-lo ao WhatsApp. A partir de agora, quando você abrir a pasta de adesivos no mensageiro, o pacote de figurinhas estará disponível diretamente no app.

5. Boa Tarde Imagens

O aplicativo Boa Tarde Imagens, como o próprio nome sugere, só possui frases com a temática de "boa tarde" em sua galeria. O app pode ser baixado na Play Store e divide seus cartões em abas distintas, com mensagens de "Boa Tarde Abençoada", "Boa Tarde Amor" e "Boa Tarde Flores e Rosas" para compartilhar no WhatsApp. Ao clicar sobre uma das opções é possível ver as últimas imagens cadastradas na plataforma ou escolher entre um dos cartões mais populares.

Para enviá-las no WhatsApp, basta selecionar o cartão escolhido e, depois, tocar sobre o ícone de compartilhar, que fica no canto superior esquerdo. Além disso, você também pode salvar a imagem nos seus favoritos clicando sobre o coração ao lado.

6. Sticker.ly

Para pesquisar por adesivos de boa tarde no Sticker.ly, abra o app e, na barra de busca da tela inicial, toque em "Pesquisar" e digite "Boa tarde". O app irá carregar resultados de figurinhas com a temática e, para conferir os pacotes, basta selecionar um de cada vez para abri-los. Se você gostar dos adesivos e quiser salvá-los no mensageiro, é só tocar sobre o botão "Adicionar ao WhatsApp" que as figurinhas ficarão disponíveis por lá.

Para pesquisar por adesivos de boa tarde no Sticker.ly, abra o app e, na barra de busca logo na tela inicial, toque em "Pesquisar" e digite "Boa tarde". O app irá carregar resultados de figurinhas com a temática e, para conferir os pacotes, basta selecionar um de cada vez para abri-los. Se você gostar dos adesivos e quiser salvá-los no mensageiro, é só tocar sobre o botão "Adicionar ao WhatsApp" que as figurinhas ficarão disponíveis por lá.

7. Frases e Status

O app Frases e Status pode ser baixado na App Store e reúne uma série de frases sobre diversos temas que podem ser compartilhadas no WhatsApp. O app permite criar imagens personalizadas e também tem suporte para emojis. É possível modificar o cenário de um cartão, trocar a fonte da mensagem e adicionar as carinhas antes de compartilhar o resultado com os contatos do mensageiro.

Ao abrir o app, é possível ver abas com categorias diferentes de frases e pequenos textos. Ao clicar no ícone de foto, no centro das mensagens, você pode visualizar um cartão com a frase. Para enviar apenas os dizeres é só tocar no ícone de compartilhar no lado direito e, para guardar a frase, toque sobre o desenho de coração que ela ficará salva nos favoritos.

Quer apagar backup do WhatsApp no Android? Saiba como no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.