A Xiaomi lançou o Mi Smart Projector 2 Pro, um projetor capaz de reproduzir imagens em até 120 polegadas com resolução Full HD. O produto conta com sistema operacional Android TV, tem suporte ao padrão HDR10 e conexão Bluetooth para tocar músicas, por exemplo. Além disso, o dispositivo pode funcionar como uma espécie de hub de casa conectada, trazendo interface de controle pelo sistema do Google. O aparelho começou a ser vendido por 999 euros (R$ 6,8 mil, em conversão direta). Até o momento, não há previsão de chegada e preço oficial no Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A presença do Android TV traz o Google Assistente junto ao projetor, o que torna o dispositivo capaz de gerenciar diversas tarefas via comandos de voz. Segundo a fabricante, o projetor também pode servir como um hub para casa conectada, permitindo controlar dispositivos compatíveis como, por exemplo, lâmpadas inteligentes diretamente pelo aparelho.

O Mi Smart Projector 2 Pro tem um chip DMD 0.47”, que pode atingir até 1.300 ANSI lumens. Esse número significa a quantidade de brilho que um projeto consegue emitir. Ou seja: quanto maior a medida, com mais fidelidade o dispositivo consegue transmitir nas imagens.

O dispositivo da Xiaomi utiliza um par de tweeters e subwoofers para atingir a marca de 10 Watts RMS de potência de som, além do suporte ao DTS-HD e Dolby Audio. Prometendo transformar um cômodo da casa em uma espécie de cinema, o projetor conta ainda com Netflix pré-instalado – e vários outros aplicativos na loja de apps do sistema.

Com o objetivo d

... e facilitar a instalação e o uso, o produto conta com foco e enquadramento automático. Segundo a fabricante, isso permite ao projetor identificar o ângulo ideal para exibição da imagem, sem distorções aparentes.

Com informações: Mi Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.