Subverse, aguardado jogo adulto do Studio FOW para PC, foi lançado na última sexta-feira (26) em acesso antecipado na loja digital Steam pelo preço de R$ 57,99. A versão ainda inacabada do game inclui seis capítulos principais da história, dublagem e diversos tipos de cenas. Jogadores que comprarem esta versão pagam um valor menor que o da edição completa, podem usufruir do conteúdo até o lançamento e participar da produção ao oferecer feedback para os desenvolvedores. A estimativa é que Subverse permaneça em acesso antecipado por, pelo menos, um ano antes da estreia oficial.

Vale lembrar que Subverse não esconde que seu foco está nas cenas de sexo, segundo os desenvolvedores, e a classificação etária é para maiores de 18 anos. A Studio FOW, produtora conhecida no meio de vídeos adultos por criar animações em 3D de alta qualidade, acreditou que haveria público também para um jogo nesses moldes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A produtora investiu em uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter. Nela, obteve 1600% de sua meta inicial em um total de 1,6 milhão libras (cerca de R$ 12,5 milhões) e se tornou uma das vinte maiores campanhas do site.

No game, o usuário assume o papel do capitão da nave Mary Celeste e deve explorar o espaço e desenvolver relacionamentos, como na franquia Mass Effect. A jogabilidade se divide em duas partes. Quando o jogador explora o espaço sideral, é como em um jogo de nave clássico.

No entanto, quando ele enfrenta inimigos em outros planetas, torna-se um jogo de estratégia em turnos. As personagens recrutadas podem lutar ao seu lado nestas batalhas enquanto lideram um exército de "Manticores", bestas criadas para combate.

Recentemente, um outro jogo adulto chamado Super Seducer 3 teve sua venda proibida no Steam devido a "imagens sexualmente explícitas de pessoas reais&q

... uot;. Diferente do título da Studio FOW, Super Seducer 3 utilizava atrizes reais em vez de modelos em 3D. As regras do Steam para conteúdo adulto se tornaram menos rígidas nos últimos anos, mas a plataforma evita conteúdo que possa ser considerado pornografia.

Quais os games com melhor história? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.