A HyperX lançou o Cloud II Wireless, seu novo fone de ouvido Bluetooth com pegada gamer, no Brasil. O headset promete bateria para até 30 horas de uso e tem alcance de 20 metros de distância da base. Outros destaques são a ferramenta surround virtual 7.1, que garante boa qualidade de som principalmente em jogos competitivos, além do microfone removível com cancelamento de ruído na captação. O produto está disponível em pré-venda no e-commerce nacional por R$ 1.049,90.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O headset da HyperX chega com bateria de longa duração, mas promete também conforto na hora de usar. A estrutura do dispositivo é feita em espuma com tecnologia Memory Foam, além do corpo em alumínio. Segundo a fabricante, o produto deve ser confortável mesmo para um bom tempo de jogatina, pesando 309 gramas.

Outro detalhe na estrutura do Cloud II Wireless é a presença de um LED que mostra ao usuário se o microfone do acessório está vazando áudio. O recurso é interessante também para verificar o funcionamento da captação do som.

Quanto à qualidade de som, o fone de ouvido conta com drivers de 53 mm e, graças à frequência de 2,4 GHz, a fabricante promete uma conexão rápida com outros dispositivos. O produto é compatível com o HyperX Ngenuity, software da empresa disponível para Windows 10 que permite um maior gerenciamento do headset.

O microfone disponível no modelo é do tipo condensador, prome

... tendo maior qualidade na captação frente a outros headsets. Entre os recursos extras disponíveis no acessório está o monitoramento quanto ao volume da voz. Isso permite ao usuário escutar a si mesmo para saber se está falando muito alto ou se precisa aumentar o tom.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.