O PlayStation 4 ganhará uma edição personalizada de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. O modelo limitado do console mais recente da Sony deve chegar com o título no dia 1º de setembro deste ano, apenas no continente asiático e na Europa. O valor oficial ainda não foi revelado pela Konami.

Metal Gear Solid 5 ganha edição de colecionador com braço biônico

PlayStation 4 terá edição limitada de Metal Gear Solid 5

A luxuosa edição incluirá a versão Day One do título, um controle cinza chumbo diferenciado e um PS4 com a parte superior vermelha, inspirada na tonalidade do braço biônico de Snake. Além disso, há belíssimos detalhes em dourado nos botões de ligar e ejetar o disco.

Recentemente, a Konami revelou que Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain terá uma edição de colecionador, que contará com uma réplica do braço mecânico do protagonista, um mapa da região e um steelbook, além de conteúdo adicional. Idealizado por Hideo Kojima, o game será lançado para Xbox OnePlayStation 3 e Xbox 360. O título ainda terá uma versão para PC que está marcada para o dia 15 de setembro.

... glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/06/10/controle1.jpg" alt="Detalhes do DualShock 4 personalizado (Foto: Divulgação/Konami)" height="463" width="695">Detalhes do DualShock 4 personalizado (Foto: Divulgação/Konami)

Qual o melhor jogo de espionagem? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.