Tendo recebido o prêmio de melhor TV de 2020 no Melhores do Ano TechTudo, a linha de TVs OLED da LG continua se destacando e batendo de frente com a concorrência em 2021. Com tecnologia de ponta e recursos que oferecem uma imersão maior para quem possui a nova geração de consoles, as TVs OLED trazem inteligência artificial e garantem melhorar seu desempenho durante os jogos.

No mercado brasileiro, a linha da LG está disponível em resolução 4K e em três tamanhos: 55”, 65” e 77 polegadas, oferecendo os mesmos recursos em qualquer um dos três modelos. Confira a seguir todos os detalhes da linha de TVs OLED da LG.

Dentre todas as novidades apresentadas pela marca, sem dúvida, a principal delas é a tecnologia da tela. Diferente do encontrado nas TVs LED com backlight, as LG OLED TVs possuem pixels que se autoiluminam e reproduzem o Preto Puro, permitindo que os televisores aproveitem ao máximo os games em HDR, um dos destaques da nova geração de consoles.

Dessa forma, pode-se esperar uma qualidade de imagem bem superior em relação à concorrência, desde em imagens mais escuras até às mais brilhantes, sem que haja perda de cor. Esses poderosos pixels oferecem uma experiência completa até mesmo para os gamers mais exigentes, principalmente ao executar jogos em 4K, com 120Hz de taxa de atualização e tempo de resposta de 1ms.

Além do diferencial citado acima, as LG OLED TVs contam ainda com uma série de recursos que visam melhorar sua experiência durante a execução de jogos. A primeira delas é a presença do processador AI α9 3ª Geração que fornece um baixo input lag na reprodução dos jogos

Isso significa que você sempre estará um passo à frente de seus rivais durante as partidas on-line, já que sua jogabilidade será extremamente rápida em comparação a quem usa TVs convencionais.

Outro recurso que atua em conjunto é o G-SYNC NVIDIA. Sendo a primeira TV do mercado a ser compatíveis com a tecnologia da NVIDIA, as LG OLED TVs aumentam ainda mais a imersão do usuário, já que não há quebra de imagem durante a reprodução.

Além disso, os dispositivos contam com Free-Sync Premium, que se comporta da mesma maneira que o G-SYNC, e quatro entradas HDMI 2.1, que facilita o uso, já que você não precisa ficar trocando as conexões quando alternar de console para PC.

A presença de uma inteligência artificial também é fundamental para seu melhor desempenho durante os jogos. Por conta disso, através da Plataforma ThinQ AI é possível controlar a TV por comandos de voz, inclusive Hands Free – na linha OLED GX, para ajustar o volume dos alto-falantes em momentos críticos, onde você não poderá pausar o jogo para pegar o controle da TV.

Além disso, a linha LG OLED TV conta também com os mais famosos assistentes virtuais integrados e em português, como o Google Assistente e a Amazon Alexa.

Por fim, não podemos deixar de apresentar a potência sonora do dispositivo. Com alto-falantes de 40 Watts RMS, a LG OLED TV também coloca inteligência artificial no recurso, trazendo o Processador AI α9 de 3ª Geração como controlador de som.

Dessa forma, a IA consegue equilibrar os graves, médios e agudos com qualidade e reconhecer o espaço onde a TV foi instalada para transmitir da melhor forma possível todos os efeitos sonoros.

... Com essa imensa quantidade de recursos, o dispositivo é o melhor do segmento no mercado, se tornando a primeira opção para quem quer jogar com qualidade de imagem e bom desempenho.

Além disso, a LG oferece a oportunidade de você ganhar consoles de última geração, soundbars e fones de ouvido com a campanha LG Ultimate Experience. Ao comprar uma TV da linha OLED, basta acessar o site da campanha e cadastrar sua nota fiscal, assim, você ganha 1 ano extra de garantia total do produto total do produto adquirido e já começa a concorrer a uma série de produtos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.