Valorant recebeu o patch 2.06 nesta quarta-feira (31). A atualização foca no fortalecimento dos agentes Viper e Yoru, enfraquecimento da espingarda Bucky e correção de bugs. Além disso, o jogo passa a contar com a função HRTF, que permite que os jogadores usem fone de ouvido para escutar áudios que simulam a configurações 3D de situações. Por fim, o modo disparada também recebeu melhorias de forma a tornar as batalhas mais dinâmicas. Confira abaixo maiores detalhes da atualização. Vale lembrar que o FPS da Riot Games está disponível para download grátis no PC.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Atualização de agentes

O patch 2.06 promoveu o fortalecimento das habilidades dos agentes Viper e Youru no Valorant. Na Viper, os inimigos que ultrapassarem a Nuvem Venenosa, a Cortina Tóxica ou o Poço Peçonhento, instantaneamente sofrem danos de deterioração. Além disso, a Nuvem Venenosa (Q) poderá ser recolocada imediatamente ao ser coletada, mas dará uma carga temporária em vez de uma permanente. Já a Cortina Tóxica (E) continuará ativa por mais dois segundos após a agente morrer.

Por restrições feita nas atualizações anteriores, o Yoru também recebeu algumas modificações no novo patch. O tempo de ativação do Ponto Cego (Q) foi reduzido, enquanto a duração do clarão foi aumentada. A Passagem Dimensional (E) será recuperada a cada 35 segundos. Os pontos da Espionagem Dimensional (X) foram diminuídos de sete para seis. Vale ressaltar que a Riot Games já afirmou que pretende testar outras medicações no kit nele nas próximas atualizações.

Já a personagem Killjoy poderá recolher as granadas de Nanoenxame (C) já posicionadas durante a fase de compra. Assim, a agente pode reposicionar cargas do explosivo, ou guardá-las para um melhor momento durante a partida.

Atualização de armas

O patch 2.06 também promoveu mudanças na espingarda Bucky. As dispersões do disparo (botão esquerdo) e do modo secundário (botão direito) foram reduzidas, enquanto a curva de dano foram atualizadas. A quantidade de projeteis a cada disparo do botão direito também foi diminuído, passando de 15 para cinco.

Atualizações no modo Disparada

Com objetivo de promover mais complexidade às mecânicas de jogo e também criar mais situações de batalhas dinâmicas, o modo Disparada também recebeu algumas implementações. O Estraga-prazeres da Raze agora vem com duas cargas de Carga de Explosivas, que são renovadas ao tocar o chão. O Lançador de Bolas de Neve agora vem com Patins para aumentar a mobilidade no mapa e a Facona vem com uma carga de Brisa de Impulso (Avanço da Jett), que se renova ao matar o inimigo.

Áudio 3D

Outra novidade do Valorant é a função HRTF, que possibilita a escuta de áudios que simulam a configurações 3D de situações reais. A opção pode ser ativada ou desativada no painel de configurações de áudio do jogo. Por enquanto, somente passos, sons ao recarregar e ressurgimentos no Mata-Mata poderão ser renderizadas em 3D com essa ferramenta.

Correção de bugs

Inúmeros bugs também foram corrigidos com esta atualiza�

... �ão no Valorant. O patch solucionou um erro que fazia o Bumba explodir ao atingir a Spike se a Raze estivesse no lado defensor, e também o atraso não intencional que acontecia na desativação da Orbe de Veneno ou a Cortina Tóxica da Viper.

Os jogadores de Yoru não irão mais ouvir o áudio de Passagem Dimensional duas vezes ao se teletransportar. Além disso, foi implementado um temporizador que informa quanto tempo levará até que os players em restrição possam participar novamente da fila das partidas do Competitivo depois de receber uma pena.

Com informações de Valorant



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.