Assinantes do programa PS Plus para PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5) têm acesso grátis aos jogos Days Gone, Zombi Army 4: Dead War e Oddworld: Soulstorm no mês de abril. Days Gone e Zombi Army 4 ficam disponíveis para donos de PS4 e PS5, enquanto Oddwolrd: Soustorm, que é também um lançamento, fica acessível apenas para PS5.

De acordo com o anúncio oficial da Sony nesta quarta-feira (31), os novos games podem ser adicionados à biblioteca do jogador a partir da próxima terça-feira (3), substituindo a seleção de games gratuitos de março: Final Fantasy 7 Remake, Maquette, Remnant: From The Ashes e Farpoint (PS VR).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Days Gone (PS4)

Days Gone é um exclusivo para PlayStation 4 que conta com atualização específica para PS5. O game narra a história de Deacon St. John, um caçador de recompensas em um mundo pós-apocalíptico tomado de zumbis. Deacon se envolve em uma jornada para encontrar sua esposa desaparecida, interagindo com sobreviventes ao longo do caminho.

Com gráficos caprichados, Days Gone é um mundo aberto em terceira pessoa que se destaca pela oferta de hordas com centenas de zumbis ao mesmo tempo. O surgimento das hordas introduz uma jogabilidade dinâmica, em que o jogador precisa ser ágil para dar conta dos zumbis e escapar com vida.

Zombie Army 4: Dead War (PS4)

O segundo game gratuito para PS4 é Zombie Army 4: Dead War. O jogo se passa em uma versão alternativa da Segunda Guerra em que os vivos lutam contra zumbis liderados por Hitler. O título tem um modo história que pode ser encarado sozinho ou, então, de forma cooperativa com até quatro jogadores.

Lançado em 2020 e com boa receptividade entre os fãs da série, Zombie Army 4 traz uma seleção de armas especiais e batalhas desafiadoras com criaturas monstruosas. Criado pelos desenvolvedores de Sniper Elite 4, o jogo traz ainda a killcam com efeito de raio-x para acompanhar a destruição de um tiro certeiro.

Oddworld: Soulstorm (PS5)

Oddworld: Soulstorm é um lançamento gratuito para jogadores de PS5. O jogo é de plataforma e dá continuidade à história de Oddworld: New N’ Tasty (2014), contando uma história em que Abe, o personagem principal, precisa libertar os Mudokons da escravidão em cenários 2.9D que permitem interação, resolução de quebra-cabeças e mais.

... v>

Em Oddworld: Soustorm, o jogador precisa ganhar seguidores para melhorar suas capacidades de sobrevivência em combates e encontros com inimigos. Outro desafio é ter maior margem de manobra para encarar a solução de quebra-cabeças espalhados pelo cenário.

Com informações de PlayStation



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.