Fortnite tem um elenco cheio de personagens famosos do mundo dos games e da cultura pop, contando com heróis e heroínas como Lara Croft de Tomb Raider e Kratos de God of War. Entretanto, o Battle Royale da Epic Games também tem suas próprias criações originais, como Peely, uma banana gigante. O embananado é um dos bonecos mais queridos do game, e voltou a ser assunto durante o trailer da Temporada 6 do Capítulo 2 do jogo, onde Ryu de Street Fighter derrota Peely com um Hadouken.

Esta não é a primeira enrascada em que o bananinha se mete. Bastante conhecido e querido dos fãs, o personagem já recebeu bastante skins especiais. Conheça, a seguir, um pouco mais sobre a carismática banana gigante do Fortnite. Lembrando que game está disponível para download grátis no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC, Nintendo Switch, e em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Embananado foi introduzido no game na Temporada 8 do Capítulo 1 como uma skin épica que podia ser adquirida ao alcançar o nível 47 do Passe de Batalha. Não se sabe a inspiração oficial para o visual do personagem, mas um palpite é que seja o vídeo "Peanut Butter Jelly Time!". Peely se tornou tão popular, que na temporada seguinte ganhou a sua própria loja, a Loja da Banana, localizada nas Torres Neo (um dos pontos do mapa na época).

Sua skin padrão e mais conhecida também tem uma curiosidade, pois é reativa - a primeira do game. O Embananado começa a partida como uma banana verde, e a medida que o jogador faz eliminações, vai amadurecendo e até mesmo criando manchas escuras, como uma banana na vida real.

Com o sucesso, Peely ganhou outras variantes. Próximo ao fim da Temporada X, ele se transformou no robô Embananado 3000. Na temporada 1 do Capítulo 2 foi a vez do Embananaosso. Já a temporada seguinte viu o lançamento do Agente Embananado. O Capítulo 3 da Temporada 2 trouxe dos visuais mais inusitados: o Embananado Descascado, com direito a bermuda e óculos de sol. Na atual temporada do Capítulo 2 ele está de volta com a skin de gladiador Potassius Frutus.

As enrascadas do Embananado também são conhecidas. Ele e Jonesy eram melhores amigos, até Jonesy transformá-lo em bebida durante o trailer da Temporada 9 do Capítulo 1, pois a

... mbos ficaram presos em um bunker sem comida. Na Temporada 5 do Capítulo 2, Peely virou um dos troféus do Mandaloriano, durante o trailer do personagem de Star Wars. Ainda na mesma season, uma das telas de carregamento mostra a banana sendo caçada pelo temido Predador.

Com informações de Gamerant, Fortnite Wiki, Fortnite Wiki e Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.