PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) recebeu um novo modo onde os jogadores precisam derrotar galinhas fortemente armadas que tentam dominar o mundo. Chamado de POBG, a modalidade é um jogo de tiro top-down com gráfico 2D inspirado nos arcades da década de 1990. O game, que é no mínimo curioso, fica disponível até o dia 12 de abril nos PCs, e entre 8 e 12 de abril no Xbox One e PlayStation 4 (PS4).

O modo foi lançado em comemoração ao dia 1º de abril e ao aniversário de quatro anos de lançamento do game. As galinhas, que já são uma tradição no PUBG, aparecem no POBG lideradas pela poderosa PlayerOmnom. O objetivo das aves é controlar o campo de batalha para que nunca mais a frase "winner winner chicken dinner", mensagens que os jogadores recebem quando ganham uma partida no Battle Royale, seja dita de novo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

POBG foi desenvolvido pelo time interno de PUBG em parceria com a empresa de consultoria IMGN.PRO. O jogo também está promovendo uma parceria com a rede de restaurantes KFC. Nos próximos dias, influenciadores irão distribuir vouchers para as franquias da rede. Para tentar a sorte e conseguir um voucher, o jogador deve acompanhar as transmissões dos seguintes influenciadores, enquanto POBG estiver disponível: aXt, CarolSG, Cid (Não Salvo), Gaules, Magalzão, Netenho, Neves, Novela Contada, Nyvi Estephan, Pava, Gusang, Rebeca Trans, Samira Close, Shevii, SkipNhO, Tecnosh, TheDarkness, Big

... Head, Pansa, Abak, PutuDonald, RomanovGamer, NecronAQN, Sayuri Mattar, sparkingg, DJMaloka, ReleeN, dilera, Lula, Gabriel Sotobello e Pabllo Vittar.

Com informações de Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.