Coin Master, o jogo mobile disponível para download grátis no Android e iPhone (iOS), possui uma jogabilidade simples, além de contar com alguns extras interessantes como cartas colecionáveis. O game, que é desenvolvido pela Moon Active, permite que jogadores possam juntar itens, como uma forma de começar uma coleção para mostrar aos amigos. Na lista a seguir, confira as cartas raras do game, além de dicas de como conseguir e outras curiosidades relacionadas a esses itens colecionáveis de Coin Master.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como conseguir cartas raras no jogo?

As cartas raras se tornaram itens extremamente valiosos dentro de Coin Master, porém não há segredos para conquistá-las no jogo. A forma mais tradicional é por meio dos baús, que podem ser comprados na loja do game, mas, para isso, é preciso ter sorte (e bastante paciência).

Para aqueles que não possuem moedas suficientes ou construíram suas vilas rapidamente e se esqueceram de completar as coleções de cartas, os grupos de trocas em redes sociais como o Facebook são uma opção interessante. Neles, você entra em contato com jogadores de todo o mundo, podendo trocar suas cartas sobressalentes por cards de seu interesse.

Uma dica importante é ficar atento para fazer bons negócios: cartas de menor raridade são solicitadas em maior quantidade durante as trocas, sendo necessário entregar até seis ou mais cartas especiais ou raras em algumas negociações, como as de cartas médio altas e muito altas.

Qual é a diferença entre as cartas raras e os cards dourados?

Uma dúvida comum, especialmente entre jogadores iniciantes de Coin Master, é a relação entre as cartas raras e as cartas (ou cards) douradas. A resposta é simples: não há nenhuma ligação entre elas. Cartas raras são cartas que, à escolha dos desenvolvedores, aparecem com menor frequência para os jogadores e, por isso, são mais difíceis de serem encontradas em baús.

Já os cards dourados são cartas com mais estrelas, disponíveis em menor quantidade nas coleções iniciais e podendo representar a totalidade de coleções mais avançadas. Isso não está relacionado à dificuldade de serem encontradas.

Quais são os benefícios de colecionar cartas em Coin Master?

Assim como acontece em outros jogos mobile, os itens colecionáveis também fazem parte de Coin Master, aparecendo no formato de cartas, que também são chamadas de cards. Elas são partes de coleções (ou sets) temáticos, desbloqueadas de acordo com o nível em que o jogador es

... tá. Porém, esses itens não são meramente colecionáveis. Ao completar uma coleção você ganha prêmios (como giros e bichinhos), o que ajuda o jogador a conseguir um melhor desempenho no jogo.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.